Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Monique_Silva

Itália e Paris em maio de 2019

Posts Recomendados

Olá Mochileiros! Eu e minha irmã iremos para Itália e Paris em maio de 2019. Alguém disposto a fazer essa viagem também? Podemos criar um grupo no whats para irmos trocando ideias sobre a viagem :)

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Thais! Tudo bem? Infelizmente só poderemos ir em maio :( é o prazo máximo para tirarmos férias. Inclusive já estamos com as passagens compradas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Em Fri Jan 04 2019 em 15:53, Vivi Dias disse:

Oi Monique, estou indo sozinha para a Italia em maio!!! quem sabe não dá certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vivi Dias Tudo bem? Eu e minha irmã pretendemos passar 10 dias na Itália visitando Roma, Veneza, Florença e Milão e de lá pagaremos um trem para Paris onde passaremos 6 dias. Queremos fazer uma viagem económica, então quanto mais gente para dividirmos as despesas de hospedagem melhor. :)  Se vc estiver interessada deixa o número do seu whats aqui que criaremos um grupo para combinarmos tudo. Bjos :) 

Compartilhar este post

Link para o post

@LittleBackpack Tudo bem? Eu e minha irmã pretendemos passar 10 dias na Itália visitando Roma, Veneza, Florença e Milão e de lá pegaremos um trem para Paris onde passaremos 6 dias. Queremos fazer uma viagem económica, então quanto mais gente para dividirmos as despesas de hospedagem melhor. :)  Se vc estiver interessada deixa o número do seu whats aqui que criaremos um grupo para combinarmos tudo. Bjos :) 

Compartilhar este post

Link para o post

Ola estarei em Roma no fim de maio.

Olá Thais! Tudo bem? Infelizmente só poderemos ir em maio  é o prazo máximo para tirarmos férias. Inclusive já estamos com as passagens compradas

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...