crissilveira 0 Postado Janeiro 3 Oi galera, estou querendo ir p esses destinos agora no começo do ano, em fevereiro ou março. Alguém topa? Preferência por companhia feminina ou gay. Compartilhar este post Link para o post
Manuela Gomes 6 Postado Janeiro 3 @crissilveiraPassagem ja comprada para Miami saindo dia 18/02 e retornando dia 26/02 com uma amiga...pegamos um valor bom com saida de fortaleza pela tam, qualquer coisa me add... 71987283372 Compartilhar este post Link para o post
crissilveira 0 Postado Janeiro 4 Beleza, já adicionei. Vou te dar um oi lá. Compartilhar este post Link para o post
jackguedes 1 Postado Janeiro 4 @crissilveira estarei indo para Miami dia 11 de fevereiro, no dia 12 irei para Nova York, volto para Miami dia 12 de março e ficarei lá até dia 15, quando retorno para o Brasil, caso esteja por lá em algumas dessas datas manda msg (94) 991963364 1 Compartilhar este post Link para o post
Manuela Gomes 6 Postado Janeiro 8 Agora, licadg disse: @crissilveira tenho interesse 71987283372 Compartilhar este post Link para o post
netogn 0 Postado Janeiro 10 Estou indo dia 29/01 para Miami, consegui boa promoção também, via Delta. Não sou gay, mas sou uma boa companhia. Abraços! Compartilhar este post Link para o post
Manuela Gomes 6 Postado Janeiro 11 17 horas atrás, netogn disse: Estou indo dia 29/01 para Miami, consegui boa promoção também, via Delta. Não sou gay, mas sou uma boa companhia. Abraços! kkkkkkkkkkkk a gente ira chegar la dia 20/02, nao sei se vc ainda estara Compartilhar este post Link para o post
netogn 0 Postado Janeiro 11 @Manuela Gomes Vou embora de Miami no dia 22/02. Compartilhar este post Link para o post
Manuela Gomes 6 Postado Janeiro 11 Agora, Manuela Gomes disse: kkkkkkkkkkkk a gente ira chegar la dia 20/02, nao sei se vc ainda estara irei vootar dia 26 qyaluer coisa pode mandar msg 71987283372 1 Compartilhar este post Link para o post