Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
CleoPeixoto

Porto seguro, arraial dajuda, trancoso, caraiva, abrolhos - 15 dias Jan/Fev 2019

Posts Recomendados

Bom dia!

Estou indo viajar com mais 2 pessoas para o sul da bahia, do dia 26jan ao dia 09 fev (15 dias).

Nosso roteiro, a princípio, será, não necessariamente nessa ordem:

• Porto Seguro
  • Arraial D'ajuda
  • Trancoso
  • Praia do Espelho
  • Caraíva
  • Abrolhos

Eu fiz uma estimativa de orçamento e, acredito que saia em torno de R$3500 tudo. Porém como fiz um pouco pra cima, acredito que consiga economizar na hospedagem, que é a parte mais cara.

Pensamos em alugar casa e ficar em airbnb em alguns lugares. 

Estimei mais ou menos assim:

• Passagens aéreas = R$600 (pode variar, compramos pela gol desde o Rio)
  • Alimentação = 50/dia = 750
  • Aluguel do carro = 550 / 4 pessoas = 140
  • Combustível = 500 / 4 pessoas = 125
  • Hospedagem = 1500
  • Passeios = 500

Se alguém tiver interesse, comenta aqui!

Ou então pode me mandar msg direto no whatsapp: 21 98871-8270

Beijos!

Compartilhar este post

Link para o post

mas sera que o carro alugado custa so isso?  creio que a media diaria deve ser uns 80 reais no minimo....

Quanto a alimentacao a 50 por dia acho complicado, pois se a pessoa resolver comer na praia creio que 50 vai ser so o prato principal fora as bebidas... ta certo que a noite da pra econoimizar comendo na casa alugada....

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, [email protected] disse:

mas sera que o carro alugado custa so isso?  creio que a media diaria deve ser uns 80 reais no minimo....

Quanto a alimentacao a 50 por dia acho complicado, pois se a pessoa resolver comer na praia creio que 50 vai ser so o prato principal fora as bebidas... ta certo que a noite da pra econoimizar comendo na casa alugada....

Então, o carro alugado eu simulei e deu isso! Por isso que coloquei. É claro que tem uma variação mas a media foi essa!

Se formos pegar um carro maior, ai sim vai ficar mais caro, mas ai dividiria pra mais pessoas. Acho que a estimativa do carro é essa mesma.

Quanto a comida. De fato, se formos comer na praia ou algo mais caro, só os 50 ja iriam.

Mas eu to considerando que não vamos fazer isso todo dia.. rss se nao vamos precisar de 1500 so pra comer hahaha

Com certeza vai rolar um pf, ou um self service barato no almoço de vez em quando!

Por isso q coloquei 50/dia. Pode ter dia que a gente gaste 70, mas ai no dia seguinte gasta-se menos. Enfim, é uma media só.

Tu animou de irr??? 😁😁😁

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHH, acho que esqueci de falar.

Mas na realidade a gente pensou em alugar o carro so na parte de trancoso, caraiva e abrolhos!!! 

Porto seguro e arraial dajuda achamos melhor não se não ficaria mto caro e achamos q nao tinha tanta necessidade.

Hahaha talvez por isso q vc disse que ficaria caro!

O aluguel seria pra uns 8-9 dias só.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Raquel Vieira 0412 disse:

Oi Cleo

Vcs estarão em Porto Seguro que dia mais ou menos. Eu to querendo ir pra la, mas ficarei em hostel.

Olha, por enquanto a gentr colocou porto seguro pro final, entao ficaremos do dia 5 ao dia 9 de fev! :)

vamos?

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Raquel Vieira 0412 disse:

Ai...

Em fevereiro eu ja não estarei de férias :(

mas qq coisa, se resolverem antecipar, entrem em contato !

A gente pode colocar porto seguro no inicio também, acho que tanto faz.

Aí seria do dia 26 ao dia 30.

Vc pode/quer?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi ;Cleo !

eu vi que vcs vão alugar carro até Caraíva .ne ? eu ja fui la e não gostaria de voltar; seria interessante pra mim se pudesse encontrar vcs em Prado, pra ter companhia, Eu to achando q minha viagem vai se encerrar em Prado, onde nunca fui. mas acho q para vcs não será útil pois eu vou pelo norte do Espírito Santo e vcs descem a partir de porto seguro.

De qq forma obrigada ! E vamos tentar nas proximas ?! Eu sou do Rio tbm (Niterói)

Boa Viagem !

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tem como incluir Itacaré e Boipeba, vou esta de férias esse período tbm mas sou aq de SP me chama quem sabe dá certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora