Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diegolandrade

Mochilão Cartagena e San Andreas março 2019

Posts Recomendados

Blza galera!

Estou pensando em fazer um mochilão para Cartagena e San Andrea em março 2019.

Alguém interessado ou tem dicas para viagem?

sds!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Diego!
Vou com minha irma e uma amiga.
Vc ja tem roteiros ou datas?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Diegolandrade disse:

Blza galera!

Estou pensando em fazer um mochilão para Cartagena e San Andrea em março 2019.

Alguém interessado ou tem dicas para viagem?

sds!

Boa noite!  Eu sou de bh  e minha amiga namora um colombiano e ele me endicou cartagena  e Medellín.

Eu animo.... 31 994228980

Compartilhar este post

Link para o post

Aopa, blza!

A ideia e Cartagena e San Andreas, mas podemos incluir Medellín tbm. Vou esta de ferias depois do carnaval ate o dia 26/03. Nessa data podemos vê 10 a 12 dias de mochilão.

sds!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, ja temos datas definidas. Sera de 17 a 26/03, por Bogota-Cartagena-San Andres.
Soh nao definimos passeio ainda.
A dona desse blog q vc indicou eh amiga de uma amiga minha, daqui de Ctba. Vou ver se pego umas dicas la tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a ideia do dia 10 ao 21/03.  Se conseguir algumas dicas boas posta aqui no mochileiros.com

sds!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 08/01/2019 em 21:53, ericah disse:

Entao, ja temos datas definidas. Sera de 17 a 26/03, por Bogota-Cartagena-San Andres.
Soh nao definimos passeio ainda.
A dona desse blog q vc indicou eh amiga de uma amiga minha, daqui de Ctba. Vou ver se pego umas dicas la tbm

Quando em San Andrés, não deixe de ir à Cayo Bolivar. Vale muito a pena. Não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando em San Andrés, não deixe de ir à Cayo Bolivar. Vale muito a pena. Não vai se arrepender.

Entao, to pensando nas 3h de catamarã. Qdo fui pra Morro de SP/BA, passei mto mal nas 2h de catamarã. E olha q eu nao costumo passar mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu to indo dia 13/02 a 25/03, meu roteiro é Bogotá, Armênia, Medellin, Santa marta, Tayrona, Cartagena e San Andres, to terminado de montar um roteiro, a gente podia criar um grupo no whats e se encontrar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...