COMO IR PARA COLÔNIA DEL SACRAMENTO
Por
aaa dd, em
Paraguai - Relatos de Viagem
-
Conteúdo Similar
-
Por jeangomes92
Blz Mochileiros!
Estou planejando uma viagem em Setembro/Outubro desse ano (2019) pelo Chile, Argentina e Uruguai. Pesquisei bastante e montei o roteiro abaixo.
Chile Quantiadade de dias Santiago 3 Valparaíso 1 Viña del Mar 1 Atacama 5 Aergentina Juyjuy 1 Purmamarca 1 Salinas grandes 1 Humahuaca 1 Salta 2 Rioja 3 Mendonza 3 Cordoba 3 Rosário 3 Buenos Aires 2 Uruaguai Colonia de Sacramento 1 Cidade Velha 2 Atlantida 1 Piriápolis 1 Punta del Leste 1 Jose Ignacio 1 ParqueSanta Tereza 1 Cabo Polonio 1 Puntal Del Diablo 1 Fortaleza Santa Tereza 1
Eu quero fazer ir e imergir o máximo possível na cultura local, então a ideia é ficar em hostel, airbnb fazer couchsurfing ou fazer work exchange durante a viagem. Aqui pelos fóruns do site vi que tinha bastante roteiro para esses países mas não necessariamente na ordem que fiz. Alguém já foi para algum desses lugares e podem contar como foram as experiências com carona, couchsurfing e fazer work exchange? Dicas sobre o roteiro são bem-vindas também.
-
Por Lucianabyron
Pretendo ir a Bolívia em junho, com o intuito de de fazer a escala do Huayna Potosí e do Sajama, eis que surgiu uma dúvida, ao ver alguns vídeos, notei que em alguns, datados do mês de junho/Júlio, havia uma quantidade pequena de neve se comparado a outros meses.
Qual mês existe um maior acúmulo de neve nessas duas montanhas ? (Gostaria de ganhar experiência em escalada na neve/gelo)
Gostaria também de indicações de agências, que vedam pacotes de escaladas pra essas duas montanhas, me digam nomes e se possível algum contato .
(nome + site/Instagram/telefone/e-mail)
-
Por Junior Jr (@rafildiss)
Eae pessoal.
"Oia nois aqui traveis "
Em Novembro de 2019, pegarei a estrada para fazer meu segundo mochilão.
Desta vez o roteiro escolhido é Uruguai, Argentina e Paraguai, no máximo 20 dias e claro, todo terrestre. ( saindo de Floripa ).
Se alguém for fazer esse mesmo roteiro e na mesma data que eu e quiser se juntar a essa maravilhosa aventura, será muito bem vindo.
Deixem mensagem lá no insta e vamos ajustando os detalhes desta viagem.
Grande abraço à todos e sigam me os bons. @rafildiss
-
Por Luiza Salles
Eu e uma amiga estamos planejando mochilão de Porto Alegre-RS para o Uruguai com partida entre os dias 08/02 e 12/02. Estamos em busca de carona até a fronteira, ou até alguma cidade por lá. Podemos contribuir um pouco com a gasolina, mas o orçamento é apertado. Aceito dicas de roteiro, camping, locais baratos para alimentação, custos e também companhias.
-
Por leomleite
Pessoal, eu viajo entre dia 02/02 e 10/02 para o Uruguai e ainda estou fechando a ordem do meu roteiro. Quero passar por Montevideo, Punta del Este, La Paloma, Cabo Polônio e Punta del Diablo.
Como estou indo sozinho, quero aproveitar a noite ao máximo, e ouvi falar muito bem da vida noturna em Punta del Diablo. O problema é que pelo meu roteiro, eu iria lá no meio da semana.
Na opinião de vocês, será que consigo aproveitar a cidade indo no meio da semana, ou o ideal seria no final de semana?
-