Ir para conteúdo

DICAS DE HOSTELS E LUGARES PRA IR EM RECIFE E FORTALEZA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite mochileiros,

 

sou novo no blog, e gostaria de saber se algum de vocês poderia me indicar bons hostels pra conhecer pessoas (pois vou viajar sozinho) em Recife e em Fortaleza, gostaria também que me indicassem lugares pra visitar (com exceção de lugares históricos da cidade e etc...), ficarei 5 dias em cada cidade. Aaah, outra coisa, queria tirar a dúvida se os hostels são realmente seguros pra ficar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@richerpw Oi! Ainda não conheço Fortaleza, mas em Recife já fiquei no Piratas da Praia que é em Boa Viagem e ótima localização, além de uma galera com um astral gigante. Na época que eu fui, fizemos 'after' no hostel quase todos os dias e conheci pessoas maravilhosas que ainda tenho contato e viajei junto depois.

Também tem o Cosmopolitan Hostel, também em Boa Viagem, 5min da praia. Tem piscina, tem bastante área comum e é bacana demais.

Difícil te indicar o que fazer porque não sei o que gostas, mas uma coisa é certa: visite Porto de Galinhas (se ainda não conhece) e vá a Olinda.

Sobre o amigo acima que passa "longe deste tipo de hospedagem", cada um escolhe o que mais convém. Mas hostel é uma forma incrível de conhecer pessoas de todo mundo e para quem gosta mais de privacidade e conforto, ainda há a possibilidade de ficar em quarto privativo.

Hostels são seguros, nunca tive problema usando este tipo de hospedagem e, tirando as viagens que fiz em família, em todas as trips fiquei hospedada em hostel (Brasil/Europa/América do Sul). Todos os lugares tem sua particularidade, mas em geral as pessoas que estão em hostel tem uma outra mentalidade.