Ir para conteúdo

DICAS DE HOSTELS E LUGARES PRA IR EM RECIFE E FORTALEZA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite mochileiros,

 

sou novo no blog, e gostaria de saber se algum de vocês poderia me indicar bons hostels pra conhecer pessoas (pois vou viajar sozinho) em Recife e em Fortaleza, gostaria também que me indicassem lugares pra visitar (com exceção de lugares históricos da cidade e etc...), ficarei 5 dias em cada cidade. Aaah, outra coisa, queria tirar a dúvida se os hostels são realmente seguros pra ficar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@richerpw Oi! Ainda não conheço Fortaleza, mas em Recife já fiquei no Piratas da Praia que é em Boa Viagem e ótima localização, além de uma galera com um astral gigante. Na época que eu fui, fizemos 'after' no hostel quase todos os dias e conheci pessoas maravilhosas que ainda tenho contato e viajei junto depois.

Também tem o Cosmopolitan Hostel, também em Boa Viagem, 5min da praia. Tem piscina, tem bastante área comum e é bacana demais.

Difícil te indicar o que fazer porque não sei o que gostas, mas uma coisa é certa: visite Porto de Galinhas (se ainda não conhece) e vá a Olinda.

Sobre o amigo acima que passa "longe deste tipo de hospedagem", cada um escolhe o que mais convém. Mas hostel é uma forma incrível de conhecer pessoas de todo mundo e para quem gosta mais de privacidade e conforto, ainda há a possibilidade de ficar em quarto privativo.

Hostels são seguros, nunca tive problema usando este tipo de hospedagem e, tirando as viagens que fiz em família, em todas as trips fiquei hospedada em hostel (Brasil/Europa/América do Sul). Todos os lugares tem sua particularidade, mas em geral as pessoas que estão em hostel tem uma outra mentalidade.
Mas é aquela coisa, se você escolher quarto compartilhado, não deixe seus pertences de valor jogado pelo quarto. Pode não acontecer nada, mas pode acontecer... é questão de se precaver para não ter problemas e curtir ao máximo sua estadia.
 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite mochileiros,
 
sou novo no blog, e gostaria de saber se algum de vocês poderia me indicar bons hostels pra conhecer pessoas (pois vou viajar sozinho) em Recife e em Fortaleza, gostaria também que me indicassem lugares pra visitar (com exceção de lugares históricos da cidade e etc...), ficarei 5 dias em cada cidade. Aaah, outra coisa, queria tirar a dúvida se os hostels são realmente seguros pra ficar.
Melhor do que isso e talvez na mesma faixa de preço seria o Airbnb. Como opções de locais, sugiro que siga o Instagram "moraremfortaleza", lá tem só tudo de dicas e o melhor: num único lugar
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fortaleza -> Dragão do Mar (é bom tanto de tarde como de noite, tem muitas boates ao redor), Praia do Futuro (melhores barracas Órbita Blue e Marulho), na Praia de Iracema têm a praia dos crush e as pontes pra visitar, mercado dos peixes (se gostar de camarão é uma boa pedida)...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...