Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deborahmatteo

Turquia e Grécia maio 2019

Posts Recomendados

Oie [email protected]

Procuro cia urgente para esta trip. Já comprei a passagem. Ela está menos de 3k no momento.

Segue o roteiro e algumas informações:

Pessoal os vôos são este...ainda tem MUITOS vôos internos que ficam cerca de 1500, ferries que tb não são baratos, 20 e tantos dias de hospedagem que mesmo que baratas multiplicado pelos dias já pesa também. Aluguel de carro em todas as ilhas para rodar e fazer passeios. E mais gastos com alimentação. Então a viagem não é barata. Quem realmente estiver afim, me chama!

Roteiro:

4 Brasil > Istambul (21hrs)

5 Istambul

6 Istambul

*7 Istambul > Capadócia

8 Capadócia

*9 Capadócia > Istambul

*10 Istambul > Atenas

*11 Atenas > Chania (8:00 - 8:50)

12 Chania

13 Chania

14 Chania > Santorini (ferry: seajets.gr 7:45 - 10:35 $68.80)

15 Santorini 

16 Santorini > Mykonos (ferry: seajets.gr 10:45 - 12:55 $66.80)

17 Mykonos

18 Mykonos

*19 Mykonos > Zakyntos (06:40 - 10:40)

20 Zakyntos

21 Zakyntos > Kefalonia (ferry 09:45 - 10:45 $9)

22 Kefalonia

*23 Kefalonia > Atenas > Istambul (11:55-12:55 / 19:00-20:30)

24 Istambul > Paris 

25 Paris > Istambul

26 Istambul > Brasil 16:50

* vôo interno

Screenshot_20190106-082918_Google.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

@deborahmatteo Se seu objetivo for fazer o voo de balão na Capadócia eu acho arriscado deixar apenas um único dia inteiro. Existem condiçoes climáticas apropriadas para o balão levantar voo e pode acontecer de justo no dia q vc reservar pra lá o clima nao ajudar e vc ter que voltar pra Istambul frustrada. Eu fiz o voo em Goreme, cheguei na cidade num dia de sol e nao consegui marcar o voo para o proximo dia pois a previsao era de que o clima nao estaria bom, pra minha surpresa no outro dia amanheceu nevando. No dia seguinte foi que consegui fazer o voo. Estive la em meados de abril, mas de toda forma esteja cientes dos riscos.

Zakyntos tambem mereceria mais que um dia inteiro, provavelmente vc quer ir à praia Navagio Beach e vai fazer o passeio de barco pra chegar ate a praia. Num segundo dia vc poderia separar para fazer uma pequena trilha pra ver a praia de cima dos paredões e ver alguma outra coisa, deixando apenas um dia inteiro vc vai embora deixando várias coisas sem conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post
[mention=78051]deborahmatteo[/mention] Se seu objetivo for fazer o voo de balão na Capadócia eu acho arriscado deixar apenas um único dia inteiro. Existem condiçoes climáticas apropriadas para o balão levantar voo e pode acontecer de justo no dia q vc reservar pra lá o clima nao ajudar e vc ter que voltar pra Istambul frustrada. Eu fiz o voo em Goreme, cheguei na cidade num dia de sol e nao consegui marcar o voo para o proximo dia pois a previsao era de que o clima nao estaria bom, pra minha surpresa no outro dia amanheceu nevando. No dia seguinte foi que consegui fazer o voo. Estive la em meados de abril, mas de toda forma esteja cientes dos riscos.
Zakyntos tambem mereceria mais que um dia inteiro, provavelmente vc quer ir à praia Navagio Beach e vai fazer o passeio de barco pra chegar ate a praia. Num segundo dia vc poderia separar para fazer uma pequena trilha pra ver a praia de cima dos paredões e ver alguma outra coisa, deixando apenas um dia inteiro vc vai embora deixando várias coisas sem conhecer.
Oie, sei sobre isso do vôo. Na verdade tenho 3 dias na Capadocia. 2 que posso fazer o passeio, espero que eu consiga. Mas em maio o tempo já é mais favorável. E zakyntos tem 2 dias tb

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...