Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
_jut

Ajuda definição de roteiro na Venezuela+deslocamento

Posts Recomendados

@_jut Fiz isso ai em 2011,tempo do meu comandante, quando já se perseguia o país na rede poderosa.

Vou comentar o roteiro que fiz,não a situação atual, pois não sei aonde começa a mentira.Atenção, naquela época,dizia o canal Globovision,que foi fechado tempos depois justamente por mentir,que a água em Valência estava contaminada.Eu tomando banho e ouvindo essas coisas.kkkkk

Para chegar a Morrocoy tem uma entrada por Tucacas e outra de Chichiriviche,que é uma cidade que me decepcionou,não tinha nenhum desenvolvimento na época.

Para sair de Roraima e chegar lá,nenhuma necessidade de parar em Caracas.Existia um bus que ligava Puerto la Cruz a Maracay,só passava pelas favelas de Caracas,eram muito feias.

Muita saudade,gostaria de voltar,mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@D FABIANO eitaaa, aguardo o relato! Aí eu pegaria um em Santa Elena para Puerto La Cruz e de lá um para Morrocoy?
Você preferiu Tucacas, então?

Compartilhar este post

Link para o post

@_jut Não entendeu o que disse,fui em 2011,nem imaginava o que aconteceria a mim e a Venezuela, então não tenho como fazer relato após tantos anos.

Fiz i seguinte trajeto, Manaus-Boa Vista -Pacaraima -Puerto Ordaz-Ciudad Bolivar-Puerto la Cruz-Margarita (foco da viagem)-Maracay-Valencia-Chichiriviche,aqui interrompida pois tive que regressar a Roraima, pois fui roubado na época de declaração de renda e tive que pegar 2 via dos documentos. 

Porém a continuação seria Tucacas-Coro-Punto Fixo-Barquisimeto-Mérida e Maracaibo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora