Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barbara Echelmeier

Peru na Páscoa - 2019

Posts Recomendados

Oi Gente!

Estou me programando para ir ao Peru na Páscoa - moro em Navegantes - SC e pretendo pegar um vôo na quinta, dia 18 de Abril, chegando em Cusco no dia 19. 
Pensei em fazer Cusco & Machu Pichu primeiro (li que as tradições de Páscoa em Cusco são muito legais) e depois fazer Lima. 
Eu teria que retornar até o dia 28 de Abril, pois na segunda-feira - 29 - já trabalho. :)

Viajo low cost, sem frescura, gosto de gente divertida e bem disposta. 
Não sou de programar passo a passo de viagem, o que fazer cada dia, que horas, aquela coisa de escoteiro sabe? - geralmente estruturo um 'rascunho' mas gosto de ir no flow :)
Se alguém se animar, meu whats é 47 99999-1885.

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho interesse em ir - me adiciona no WhatsApp - (67) 99110 - 4088 - eu moro em Campo Grande/MS. Se quiser sair por Corumbá eu topo! 😜

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, também sou de SC, to planejando para Abril, Lima e Cusco. Uns 10-15 dias no total. To tentando encaixar para estar em Cusco na Pascoa e ver a celebração do Señor de los Temblores, além dos demais passeio já tradicionais, e dar uma esticada até Puno no lago Titicaca.

Compartilhar este post

Link para o post

olá @Barbara Echelmeier sou mineiro vou programar minha viagem para cusco na pascoa, tem algum grupo no whats? me add 37-988117527

quando fui a cusco em 2015 fiquei no Pariwana hostel, muito legal lá, alguem tem indicaçoes de outro hostel legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapeiiiizeee! Comprei as passagens e tudo certo pra chegar no dia 18 pela manhã. 

@alvarodubi não pesquisei sobre os hostels... não pesquisei nada na verdade, só sei que tô de passagem comprada 😂 mas joguei no google o Pariwana pra ver a carinha dele e parece muito show!

@Lucas B Fortes opaaa!! bora fazer acontecer essa gelada simm!! 👊

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...