Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Feerfefo

Mochilão Uruguai, Argentina e Chile

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou fazendo meu primeiro mochilão da vida e estou montando meu roteiro partindo de Montevidéu. Eu já montei o trajeto do Uruguai e vou montar o da Argentina. Pretendo ficar seis dias lá, mas não o tempo todo em Buenos Aires, mesmo porque quero conhecer outras cidades. Pensei em fazer Buenos Aires, Córdoba e Mendoza, e de lá partir para o Chile. 

Sei que nessa estrada (Mendoza - Santiago) tem um problemão de ficar fechada. Eu vou em meados de Setembro, então queria a opinião de vocês sobre esses tópicos.

Meu roteiro até então:

15/09 - Montevidéu
16/09 - Montevidéu
17/09 - Montevidéu
18/09 - Bate-volta para Punta Del-Este.
19/09 - (Cedo) Partida à Cabo Polónio (dormirei lá e sairei no dia seguinte)
20/09 - Partida de Cabo Plónio à Montevidéu, chegando lá partir para Colónia del Sacramento. Dormir em Colónia.
21/09 - Partir para a Argentina de Buquebus e começar o trajeto de Buenos Aires à tarde, ou chegar à noite e começar o roteiro de manhã.

Aceito críticas e dicas!!!

Muito obrigadooo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sobre (Mendoza - Santiago), é bom ou deixar uns dias a mais ou um valor para aéreo. 

Como você vai em setembro, acho que não terá problemas.

Em Julho de 2017 eu estava em Mendoza, ocorreu uma nevasca na fronteira e depois disso (pelo o que falaram) começou acontecer uma manifestação do pessoal da fronteira, pedindo melhores condições de trabalho. Resumindo, fiquei 3 dias indo até a rodoviária, e não conseguia sair do país.. e pra não perder o resto da viagem, desembolsei 100 dólares para o aéreo. 😐 rs

Sobre Uruguai, nunca fui.. então não vou opinar sobre o roteiro. :)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/01/2019 em 18:11, Feerfefo disse:

Olá Pessoal,

Estou fazendo meu primeiro mochilão da vida e estou montando meu roteiro partindo de Montevidéu. Eu já montei o trajeto do Uruguai e vou montar o da Argentina. Pretendo ficar seis dias lá, mas não o tempo todo em Buenos Aires, mesmo porque quero conhecer outras cidades. Pensei em fazer Buenos Aires, Córdoba e Mendoza, e de lá partir para o Chile. 

Sei que nessa estrada (Mendoza - Santiago) tem um problemão de ficar fechada. Eu vou em meados de Setembro, então queria a opinião de vocês sobre esses tópicos.

Meu roteiro até então:

15/09 - Montevidéu
16/09 - Montevidéu
17/09 - Montevidéu
18/09 - Bate-volta para Punta Del-Este.
19/09 - (Cedo) Partida à Cabo Polónio (dormirei lá e sairei no dia seguinte)
20/09 - Partida de Cabo Plónio à Montevidéu, chegando lá partir para Colónia del Sacramento. Dormir em Colónia.
21/09 - Partir para a Argentina de Buquebus e começar o trajeto de Buenos Aires à tarde, ou chegar à noite e começar o roteiro de manhã.

Aceito críticas e dicas!!!

Muito obrigadooo!!!!!

prepara o bolso, no uruguai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora