Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Preciso de ajuda, quero acampar em uma praia em sp, tem que ser no estado de sp pq vou estar em Cosmorama e não quero ir muito longe. Quero q seja segura e que de pra chegar de ônibus e de pra acampar de graça de preferência.  Eu nunca viajei, muito menos fiz um mochilao, estou perdida e esse passei vai servir de teste pra eu fazer um mochilao de verdade no próximo ano, qualquer ajuda é bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acampar na praia em geral é proibido no Brasil.

Recomendo acampar em um camping para ver como é, existem vários lugares que os preços são bem baixos.

Na Prainha Branca existem camping de uns 30 reais a diária:

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Bruna....  assim como disse o colega acima, a Prainha Branca é bem tranquila e legal. Você vai gostar.

O camping mais barato lá fica à esquerda da praia, no final. (uns 5 ou 6 minutos de caminhada).

É um pouquinho mais afastado da agitação, porém, você paga bem baratinho. Estive recentemente e paguei R$ 25 reais.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Sky Nomad
      Olá a todos! Já faz uns dois anos desde a última vez que publiquei algo do tipo, mas aqui estou novamente com outro relato/documentário em vídeo. Eu aproveitei os dois últimos dias de 2018 para tentar a Travessia do Rio Branquinho, que é uma trilha através das terras indígenas que ligam a Zona Sul de São Paulo à cidade litorânea de Itanhaém. Eu estou sem computador, então o vídeo saiu bem amador e com uma marca d'água, mas acredito que consegui gravar todas as partes mais importantes da trilha (por exemplo, bifurcações, eu cantando e imitando vozes, trechos em que a travessia é feita através do rio, eu falando sozinho, eu tropeçando, eu nadando e eu xingando moscas e reclamando da ausência de cobras e onças).
      O vídeo foi gravado com uma GoPro Hero+, mas o YouTube infelizmente não liberou a resolução HD. Mas a imagem está boa.

• Por Sarah Do Nascimento
      Gente ,gostaria de saber se la na prainha branca é  possível acampar na própria praia nao nos campings que tem por la 
    • Por Marcela Carnier
      Boa noite! Busco informações para começar minha viagem de carona, saindo de São Paulo para a Argentina. Onde é melhor para conseguir carona com caminhão?  
      Agradeço e deixo um abraço para todos! 
    • Por Victor Takata
      Olá amigos mochileiros! Gostaria de saber se vocês possuem contatos de guias locais de turismo, estamos tentando montar roteiros/experiencias únicas em sao paulo.
    • Por francamacdowell
      Olá pessoal, primeiro post aqui, então desculpem qualquer coisa! Haha.
      Irei para São Paulo, cidade, no início de Janeiro e ficarei até o fim de Fevereiro, em um estágio de uma empresa de tecnologia na Av. Paulista.
      Nunca estive na cidade e pretendo além de trabalhar, curtir ao máximo conhecendo lugares, bares, pessoas, drinks e tudo que puder desfrutar kkk. Tenho a casa de um parente, porém fica um pouco longe de onde irei trabalhar e de onde são os focos para curtir a cidade a noite.
      Vocês possuem dicas ou lugares que posso ficar e economizar ao máximo, seja hostels, pensionatos, lugares universitários?
      Valeu! :)