Ir para conteúdo

Qual é a melhor cidade pra conhecer em minas?


Posts Recomendados

  • Membros

@Rodrigues Franciele vcs iriam amar Capitólio, se pudessem ir fora de feriado nacional, iriam amar mais ainda.. eu indico ficar 5 dias por lá pra conhecer muito bem, existem muitas cachoeiras maravilhosas pouco conhecidas, que vão muito além das populares, acho elas muito mais majestosas!! Se vcs vão de mochilão, indico ficar no camping Canarinho, a estrutura deles é excelente, tem piscina, cozinha comunitário, banheiros muito bons e o lugar é lindo!! Fora o passeio de lancha pelas cachoeiras da respresa que é delicioso, e as cachoeiras mais famosinhas, eu fiquei apaixonada pela cachoeira Fecho da Serra e o circuito de cachoeiras dos Vikings, a cachoeira Boca do Lobo também é sensacional.

Outro roteiro que vcs iriam gostar muito também é Ibitipoca, trilhas longas, lugar lindo..

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, FABIOLA ZUCKERT disse:

@Rodrigues Franciele vcs iriam amar Capitólio, se pudessem ir fora de feriado nacional, iriam amar mais ainda.. eu indico ficar 5 dias por lá pra conhecer muito bem, existem muitas cachoeiras maravilhosas pouco conhecidas, que vão muito além das populares, acho elas muito mais majestosas!! Se vcs vão de mochilão, indico ficar no camping Canarinho, a estrutura deles é excelente, tem piscina, cozinha comunitário, banheiros muito bons e o lugar é lindo!! Fora o passeio de lancha pelas cachoeiras da respresa que é delicioso, e as cachoeiras mais famosinhas, eu fiquei apaixonada pela cachoeira Fecho da Serra e o circuito de cachoeiras dos Vikings, a cachoeira Boca do Lobo também é sensacional.

Outro roteiro que vcs iriam gostar muito também é Ibitipoca, trilhas longas, lugar lindo..

Até agora eu só tinha visto e ouvido falar dos lugares mais populares de capitólio! Por isso eu não era muito chegada nessa opção, gosto de lugares bem calmos poucos visitados kkk mas muito obrigada pela dica vou pesquisar mais a fundo essa cidade tbm! 😀😉😁 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu colocaria São Thomé das Letras sem dúvida, ainda mais que vc falou que gosta de atrações mais naturais....dificilmente vc se desapontaria dando um rolê por lá! 

Faça uma viagem de bus para três corações, se estiver por perto, depois para ST, suba a pirâmide, conheça umas cachoeiras/grutas/mirantes e seja feliz com um garraduende assombrado na mochila! Rs.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros
54 minutos atrás, FABIOLA ZUCKERT disse:

@Rodrigues Franciele eu tbm não gosto de muvuca, principalmente quando se trata de natureza né.. te digo que tem mais cachoeiras por lá que vcs ficam sozinhos.. dá uma olhadinha sim que vc vai gostar :) 

Sim, natureza é lugar pra relaxar e eu concordo muito com isso! Vou pesquisar mesmo!! Muitissímo obrigadaaa 😁😉😉

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...