Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
João Victor Lemos

Mochião Argentina-América do Sul/Janeiro.

Posts Recomendados

Fala mochileiros, vou fazer um mochilão pela América do Sul começando agora dia 10 de janeiro sentido a Argentina. Vou descer por Foz do Iguaçu de ônibus e vou começar por Puerto Iguázu.  Da divisa da Argentina com Brasil. Daí vou descer de carona toda Argentina. Se algum mochileiro raiz quiser descer junto só falar, nada que uma boa companhia até certo trajeto não melhore o humor da viagem rs.

Quem animar pode me chamar no WPP  34 992190070. Sou de Uberlândia- Minas Gerais.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 07/01/2019 em 04:54, João Victor Lemos disse:

Fala mochileiros, vou fazer um mochilão pela América do Sul começando agora dia 10 de janeiro sentido a Argentina. Vou descer por Foz do Iguaçu de ônibus e vou começar por Puerto Iguázu.  Da divisa da Argentina com Brasil. Daí vou descer de carona toda Argentina. Se algum mochileiro raiz quiser descer junto só falar, nada que uma boa companhia até certo trajeto não melhore o humor da viagem rs.

Quem animar pode me chamar no WPP  34 992190070. Sou de Uberlândia- Minas Gerais.

Estou caindo na estrada rumo à Cordoba agora dia 28, se quiser se juntar... te dei um salve no Zap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora