Ir para conteúdo

Mochilão: Argentina - Uruguai e Paraguai


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal sou nova aqui e em Julho pretendo fazer um mochilão de 20 dias pela Argentina,Uruguai e Paraguai. 

Gostaria de algumas dicas especificas de roteiro, finalizando pelo paraguai.

Na Argentina temos interesse pelos principais pontos turisticos e Bariloche.

Uruguai - Montevideo e Punta del Este

Paraguai - Roteiro de compras(voltando por Foz do Iguaçú)

 

Desde já, muito obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acho inviável o roteiro para 20 dias. A não ser que tenha verba para fazer as viagens via aéreo. 

Mas por cima.. pode se fazer;

Sua cidade > Montevidéu (Uruguai) > Buenos Aires (Argentina) > Bariloche (Argentina) > Pucón (Chile - tem que pesquisar se tem bus direto ou se é necessário ir para Osorno) > Santiago (Chile) / faz os passeios para Vinã del Mar e Valparaiso > Santiago > Retorno.

Se o objetivo é fazer comprar no Paraguai.. recomendo em uma oportunidade que tiver para conhecer as Cataratas. 

Para aproveitar bem.. recomendo escolher Uruguai e Argentina ou Argentina e Chile. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Boa Noite. Não sei utilizar muito bem essa pagina, sou novo por aqui. Estarei viajando para Buenos Aires agora dia 20/01. Gostaria muito de ir em El Calafate. Sabe informar como faço para ir de ônibus, se compensa, não comprei passagem de avião antes e agora esta muito caro. 

Caso possa me ajudar, existe alguma cidade próximo a Buenos Aires que tenha arquitetura antiga, similar a Ouro Preto aqui no Brasil. me indica algum roteiro próximo e não muito caro na Argentina.

Obrigado. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 07/01/2019 em 16:08, _Umpdy disse:

Acho inviável o roteiro para 20 dias. A não ser que tenha verba para fazer as viagens via aéreo. 

Mas por cima.. pode se fazer;

Sua cidade > Montevidéu (Uruguai) > Buenos Aires (Argentina) > Bariloche (Argentina) > Pucón (Chile - tem que pesquisar se tem bus direto ou se é necessário ir para Osorno) > Santiago (Chile) / faz os passeios para Vinã del Mar e Valparaiso > Santiago > Retorno.

Se o objetivo é fazer comprar no Paraguai.. recomendo em uma oportunidade que tiver para conhecer as Cataratas. 

Para aproveitar bem.. recomendo escolher Uruguai e Argentina ou Argentina e Chile. 

Obrigada pelas sugestões.

 

Mudamos o roteiro e faremos Argentina - Uruguai e Paraguai, faremos, em outra oportunidade, Chile.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros
Em 10/01/2019 em 14:11, Vinhas27 disse:

Obrigada pelas sugestões.

 

Mudamos o roteiro e faremos Argentina - Uruguai e Paraguai, faremos, em outra oportunidade, Chile.

Boa tarde! Você fez a viagem? 

Eu estou pretendendo fazer um mochilão um janeiro de 2020. Iria fazer Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai, mas vou deixar o Chile para o próximo mochilão que será Peru, Bolivia e Chile.

Se puder dar umas dicas eu agradeço muito!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...