Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Posts Recomendados

@Yell Eu acabei de comprar passagens para Palmas no carnaval, e só depois fui ver que não tem mais como ir com agências, pois todas estão lotadas. Li um relato aqui falando sobre ir ao Jalapão por conta própria, e me pareceu tranquilo. Até melhor. Se alguém quiser rachar o aluguel de um carro no carnaval, me avisem. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/01/2019 em 18:21, gipidhorodecki disse:

Olá, tudo bem? Tu já fechou o roteiro?

Oiii, estou em Palmas. Você está por aqui? Me chama no whatsapp (51)996765283

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, shanatorres disse:

@shanatorres ja fechei, sim! Estou em São Paulo. Quais datas pretende ficar lá?

Compartilhar este post

Link para o post

@shanatorres ops! errei de tópico. Não vou pro Jalapão. Acabei mudando de destino.

22 horas atrás, shanatorres disse:

@shanatorres ja fechei, sim! Estou em São Paulo. Quais datas pretende ficar lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2019 em 19:41, karlarib disse:

@fabioar oi, Fábio! fechou com qual agência? qual é o valor? estou buscando agências também. valeu! e

Olá Karla! Fechei com a Cerrado Dourado Expedições (https://www.cerradodourado.com.br/), pacote de 5 dias (13 a 17/03) fica por R$ 2499 (quarto duplo ou triplo) ou R$ 2899 quarto individual. Achei o roteiro bem completo pelo que pesquisei e achei a empresa bem avaliada. Caso queira ver o roteiro em detalhes, deixa seu email que envio pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e meu namorado estamos querendo ir ao Jalapão em abril, mas achei muito caro fechar esses pacotes com agência. Sendo um grupo pequeno, até 5 pessoas, é muita vantagem pagar a diária do guia (achamos por 750), q inclui a 4x4 tbm. Dividindo sairia muito mais em conta que esses pacotes fechados e poderíamos fazer nosso roteiro, escolher as pousadas q quisermos... Se alguém quiser, só chamar :)

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...