Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Meisson

Tailândia + outros nov/dez 2019

Posts Recomendados

Olá. Estou iniciando um roteiro para mochilao no sudeste asiático. Penso em Tailândia , Laos, Camboja e Malásia. Mas nada 100% definido. Já estou com varios roteiros excelentes de amigos que ficaram com um bom orçamento. Penso em final do ano de 2019. Entre nov e dez. Estou disposto a alterações com novos integrantes. 

• Vou acompanhar! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em 08/01/2019 em 00:23, sabrina leal disse:

Oii!! Quantos dias vai passar lá? 

Se puder me enviar o roteiro ou dar mais detalhes... 

Oi sabrina. Me adiciona

Compartilhar este post

Link para o post

Em 14/01/2019 em 20:40, siih disse:

Olá, tenho interesse de ir em novembro. Me add no whats 11 995673353

tb to pensando em novembro

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal boa noite....quero ir pra Tailandia em novembro e estou sozinha.. alguem já comprou passagem? eu ia ano passado e não deu certo...tenho ate um grupo da Tailandia que o pessoal foi e alguns vão esse ano...se quiserem participar me mandem msg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Analy! Iniciamos uma conversa (Meisson, Fabio e eu), mas ainda não definimos nada. Se estiver interessada, entre em contato com algum de nós (números acima) e a gente te coloca no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde, Analy! Iniciamos uma conversa (Meisson, Fabio e eu), mas ainda não definimos nada. Se estiver interessada, entre em contato com algum de nós (números acima) e a gente te coloca no grupo.
Beleza Obrigada...vou pegar o número de vcs e mandar msg então

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...