Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Meisson

Tailândia + outros nov/dez 2019

Posts Recomendados

Oii boa noite! eu vou fazer tailandia, camboja e myanmar. Vou ficar 45 dias começando no final de dezembro pra passar natal e ano novo lá

Compartilhar este post

Link para o post

Em 26/01/2019 em 20:58, Analy disse:

oi pessoal boa noite....quero ir pra Tailandia em novembro e estou sozinha.. alguem já comprou passagem? eu ia ano passado e não deu certo...tenho ate um grupo da Tailandia que o pessoal foi e alguns vão esse ano...se quiserem participar me mandem msg

oii Analy pode me add? 21990415631

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/01/2019 em 20:58, Analy disse:

oi pessoal boa noite....quero ir pra Tailandia em novembro e estou sozinha.. alguem já comprou passagem? eu ia ano passado e não deu certo...tenho ate um grupo da Tailandia que o pessoal foi e alguns vão esse ano...se quiserem participar me mandem msg

Olá! Tenho interesse em ir tbem em novembro. Já compraram passagens? Tem grupo de WhatsApp app? Me incluam p favor : 031997552525. Érica Andrade

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!! Minha intenção é ir em dezembro, vocês podem me colocar neste grupo para pegar dicas de roteiro com vocês?

Obrigado!! (11) 97479-6752

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde!podem me colocar no grupo também, estou vendo se vou no final de dezembro e fico até janeiro. 

Gostaria de dicas de roteiros  e companhias.

Meu número é 21 999455970

Compartilhar este post

Link para o post

Ola @Meisson tb tenho interesse!

11973810195

Ja tem  grupo de Whats com os interessados?

Pode me add 👍😁

Abs

Everton

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/05/2019 em 01:28, igordireito disse:

@Meisson @Daniel Batista @Fábio Salles estou com as passagens compradas, irei dia 29/11 e fico ate 29/12. Queria ser adicionado ao grupo se possível. (22)99937-8978. Vlww

Boa noite, Igor. Me desculpe, fiquei um bom tempo sem acessar este site. Te incluíram lá no grupo? Se não, @Analy talvez possa ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola. Estarei indo pra Asia dia 22 de Outubro e volto em Dezembro. Mas começo pela Malásia e singapura e Indonésia e la. Pelo dia 15 a 16 vou pra Tailândia.. 

WhatsApp 92 99356 9225 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Estou querendo muito ir ao sudeste asiático. Ainda não tenho roteiro nem voo comprado. Como estão os preparativos de vcs?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...