Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

mareanasilva

Argentina, Chile e Peru - Outubro 2019

Posts Recomendados

Alguém afim de fazer essa viagem em 20 dias?

Também aceito sugestões de quem já fez essa trip e tem alguma dica.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, mareanasilva disse:

Alguém afim de fazer essa viagem em 20 dias?

Também aceito sugestões de quem já fez essa trip e tem alguma dica.

São três países grandes com inúmeras coisas pra se ver/fazer. Seria interessante voce fazer um esboço do seu roteiro e voltar aqui pra pegar alguma sugestão, pois sem saber quais suas preferencias e no que pretende focar fica dificil sugerir algo, as  vezes o que é interessante pra mim pode nao ser pra voce.

De toda forma dê uma lida nos relatos de viagem, tem muita coisa que pode ti dar um norte:

https://www.mochileiros.com/forum/460-argentina-relatos-de-viagem/

https://www.mochileiros.com/forum/467-chile-relatos-de-viagem/

https://www.mochileiros.com/forum/484-peru-relatos-de-viagem/

Compartilhar este post

Link para o post

Então...eu até fiz um esboço...tinha colocado a Bolívia...mais muitos amigos falaram que talvez não iria gostar, ai decidi optar pela Argentina...mais ainda não tive tempo de olhar com calma o que fazer por la...

Mas foi mais ou menos isso que criei...

Roteiro Chile

DÍA 1 

São Paulo x Chile- chegada Santiago, já saímos em direção ao norte.

Rota das missões

Parque Nacional Lauca

DÍA 2

San Pedro de Atacama

Vale da Lua e de Marte

DÍA 3

Rano Kau

Ilha de Páscoa

DÍA 4

Parque Nacional Conguillío 

DÍA 5

Santiago- Aproveitamos o dia e depois seguimos para o Peru.

Roteiro Peru 🇵🇪 

• Lima: 2 dias
  • Cusco: 2 dias
  • Valle Sagrado: 2 dias (podendo dividir a hospedagem entre Cusco e o Valle Sagrado)
  • Machu Picchu: 1 dia (ou 2 se quiser subir as duas montanhas: Machu Picchu e Huayna Picchu) 

Compartilhar este post

Link para o post

@mareanasilva Sou doida pra conhecer esses 3 países, fico de olho nas passagens direto! Mas me conformei que pra conhecer bem os lugares como por exemplo (quero conhecer Santiago, Valparaíso, Atacama mas também Mendoza, Salta e Jujuy na Argentina) com pouco tempo não da, então prefiro dividir. Organizei outras viagens e agora no primeiro semestre vou ficar pelo BR mesmo. 

Se vc quiser companhia de viagem, me add no wpp! A gente pode se organizar, tirar ideia com quem já foi e planejar certinho. 

17 997058685

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então...eu sei que é pouquíssimo tempo, mais como trabalho em dois hospitais é quase impossível conciliar as duas férias.

Este ano consegui conciliar apenas 20 dias em outubro, ai quero muito fazerbessa viagem...

Vou te chamar no whats..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa noite! Fiz Bolívia, Chile e Peru em 2009. Quero voltar em 2019. Você já decidiu seu roteiro. Se incluir a Bolívia vai gostar mais. Se tiver interesse anota meu ZAP. Vamos nos falando. Elaine 31 992486489

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2019 em 15:00, mareanasilva disse:

Então...eu sei que é pouquíssimo tempo, mais como trabalho em dois hospitais é quase impossível conciliar as duas férias.

Este ano consegui conciliar apenas 20 dias em outubro, ai quero muito fazerbessa viagem...

Vou te chamar no whats..

Eu tenho interesse. Me chama no whats 67 99213.6349 estava pensando em bolivia. Chile e peru. Mas posso trocar pela argentina.. Bora ver

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...