Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Natã Braga

Bolívia Maio/19 c possibilidade de voar p Buenos Aires

Posts Recomendados

Fala galera! estou planejando uma viagem para a Bolívia para a segunda quinzena de maio, quando estou de férias. ainda não está fechado mas seria massa ter a companhia de 2 ou 3 viajantes para dividir custos  se divertir juntos. planejo voar de SP para La Paz e de lá explorar a região com possibilidade de deslocamento para outras regiões. Tbm quero muito ter algum tempo para descer para Buns Aires e aproveitar alguns dias em Montevideu antes de voltar para o Brasil no 01 de junho. Ainda está tudo muito aberto mas nos próximos dias vou comprar passagem e planejar o essencial. Vamo nessa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 08/01/2019 em 15:24, Natã Braga disse:

Fala galera! estou planejando uma viagem para a Bolívia para a segunda quinzena de maio, quando estou de férias. ainda não está fechado mas seria massa ter a companhia de 2 ou 3 viajantes para dividir custos  se divertir juntos. planejo voar de SP para La Paz e de lá explorar a região com possibilidade de deslocamento para outras regiões. Tbm quero muito ter algum tempo para descer para Buns Aires e aproveitar alguns dias em Montevideu antes de voltar para o Brasil no 01 de junho. Ainda está tudo muito aberto mas nos próximos dias vou comprar passagem e planejar o essencial. Vamo nessa!!

Fiquei interessada, zap 084 994832169.Angela

No momento estou em Rondônia na cidade de Jarú, sai excursão para Guajaramirim-Ro .

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...