Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raissa Leite

Mochilão América do Sul, preferência para Peru, Bolívia Chile

Posts Recomendados

Oi, estou à procura de alguém que topa um mochilão na América do sul, no momento tenho em mente, Peru Bolívia e Chile, mas estou aberta a sugestões, não tenho data definida. 😎

Contato, [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Raissa Leite tudo bem?

Vou viajar dia 28/01 para o Chile, vou ficar 2 dias em Santiago, depois partir para o Atacama.

Depois disso estou sem roteiro só tenho um Norte, quero ir para o Salat de Uyuni e depoisnvou subir a Bolivia passando por Cochabamba, La Paz, Copacabana..até chegar no Perú, enfim quero chegar no Machu Pichu.

Se quiser bora :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou indo sozinho dia 19/01 de Uberlândia - MG  para Campo grande - MS e inicio minha viagem pegando o trem da morte, salar de Uyuni depois Arica e Arequipa depois Cusco, Machu Picchu, Lago Titicaca, em La Paz fazer a estrada da morte de Bike e depois voltar para Santa cruz e pegar o caminho de volta para Uberlândia.

Meu contato é 34 99310-7770

Compartilhar este post

Link para o post

Oiee @Danilo Amorim, gostaria muito mas dessa data não posso, ainda ti com alguns compromissos, mas se vc tiver algum contato pra me passar, assim pode me passar dicas de como foi a tripp, pra quando eu for já ter alguma ideia eu agradeceria, obrigada  😚

18 horas atrás, Danilo Amorim disse:

Olá @Raissa Leite tudo bem?

Vou viajar dia 28/01 para o Chile, vou ficar 2 dias em Santiago, depois partir para o Atacama.

Depois disso estou sem roteiro só tenho um Norte, quero ir para o Salat de Uyuni e depoisnvou subir a Bolivia passando por Cochabamba, La Paz, Copacabana..até chegar no Perú, enfim quero chegar no Machu Pichu.

Se quiser bora :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oii Raissa, estou nessa pegada também. Me adc no Whats
11 94973-4413

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Raissa! Tem ideia de datas? Eu topo demais essa aventura! Já fiz algo parecido em 2011/2012 e pretendo revisitar alguns lugares e conhecer novos! Tem uma estimativa de custos ou algo semelhante? Monta um grupo no whatsapp! 😁 

Meu contato: (61) 98595-3676

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...