Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jackson Lincoln Lopes

Relato em vídeo! 10 dias na Europa: Roma + Barcelona + Madrid

Posts Recomendados

Olá mochileiros!

Fizemos mais uma viagem para o velho continente e desta vez, vou fazer diferente.

Ao invés de colocar os relatos de custos e locais onde ficamos, primeiro vou deixar as imagens.

Logo mais, conforme as perguntas, vou postando os relatos.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fez para se comunicar na Itália? Pelo que ouvi falar eles só entendem italiano,é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

@D FABIANO Em Roma falam bastante inglês. No norte da Itália também. Eu estudei um pouco de italiano para ir.

Mas, onde tive mais dificuldades foi em Barcelona. O catalão é bem difícil. Embora em Barcelona é TOP demais.

Em Madrid o espanhol deles é bem mais tranquilo como da Argentina ou Uruguai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por lorraine.oa
      Olá, mochileiros. Preciso de ajudaaaaa!
      Não conheço a Europa, mas decidi me aventurar por lá esse ano (2019).
      Como só tenho disponibilidade para viajar em dezembro, e sei que esse é o período de inverno por lá, gostaria de receber dicas para otimizar meu roteiro e não ser """prejudicada""" pelo clima de lá, já que sou carioca e não estou acostumada com o frio, rs. 
      Eu tenho alguns destinos que não gostaria de abrir mão, como Amsterdam, Madrid, Barcelona (tenho pensando em outras cidadezinhas como Salamanca e Toledo também, mas ainda não tenho certeza sobre essas duas) e Londres.
      Tenho 22 dias para aproveitar por lá e estou aberta a receber sugestões de roteiros para otimizar minha viagem, visitando as cidades que grifei acima e até mesmo incluindo destinos adicionais.
      Agradeço desde já :)

• Por deborar
      Cidade entre as mais visitadas da Europa, Barcelona é um destino que reúne atrações para todos os tipos de público. Praiana, efervescente, cultural, se perder por suas ruas é encontrar a cada esquina, uma feira, espetáculo, uma obra de arte.
      Em um lugar com tantas opções é difícil escolher para onde ir e, principalmente, encontrar lugares que transmitam a identidade local sem estarem abarrotados (só) de turistas.
      Se você quer dar um passo além nessa eclética cidade e sair dos clichês, eu tenho aqui uma lista!
      Continue lendo em: https://noroteiro.com.br/5-lugares-barcelona-alem-cliches/

• Por marilia.melo
      Boa tarde!
      Estarei de férias no mês de Março e desejo viajar para a Itália. Pesquisei um pouco e vi que é um mês chuvoso e frio no país. É isso mesmo? Vocês acham que o nível de chuva pode atrapalhar o turista?

Outra coisa, pretendo fazer o seguinte roteiro:

Veneza ou Milão (ainda a decidir - o que acham?): 2 Dias
      Florença: 4 dias (2 dias em Florença, com bate-volta para mais 2 cidades, a decidir)
      Roma: 5 dias

O que acham?