Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Em 10/01/2019 em 09:52, ThaisGuimaraes disse:

Olá pessoal,

Alguém com viagem programada para França, Bélgica e Holanda entre os dias 09 a 25 de junho??

Olá Thaís ... olá pessoal.

Faz tempo venho pesquisando sobre roteiros (fiz alguns) e este está no meus planos. Por gentileza, me passa seu contato em privado para eu avaliar se consigo te acompanhar.

Eu Sou Nìce - SP

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, @Águia19 

Como foi seu passeio pelo sul da França? Pretendo voltar à "Côte d'Azur" ainda este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ...rsrs ainda não fiz este roteiro ano passado fui para Leste (Centro) Europeu ...este ano queria emendar sul da Espanha com sul da França ... mas esse povo do Mochileiros não responde kkk aí vou adaptando meus planos de viagens. O que você tem em planos? Poderemos compatibilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, entrei hoje nesse site na verdade não sei bem como  funciona,  estou querendo ir para Europa agora em junho estava querendo parceria 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/04/2019 em 19:54, ca.milagabriela disse:

@ThaisGuimaraes oi, estarei viajando entre Portugal, Espanha, Paris e Amsterdam de 01 a 23 de Junho!!

Vamos ver se os roteiros/datas combinam

Oi você já comprou passagem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...