Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano Pereira

Circuito pela Cordilheira Huayhuash Julho/19 - (Peru)

Posts Recomendados

Olá galera da trip!

Quero fazer o circuito Huayhuash no início de julho com a companhia de uma ou mais pessoas. Já visitei alguns blogs e também troquei informações com algumas pessoas que fizeram o circuito, e me disseram que dá para fazer sem guia. O problema seria realizar oito ou doze dias carregando a mochila, e com o aumento da altitude ela pode ficar ainda mais pesada. Acho que um bom preparo físico pode ajudar no trekking. Para realizar o circuito estarei com um GPS e também o tracklog com as informações das trilhas. Então, alguém está disponível para essa aventura?

Abraços,

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Oie eu e meu marido fizemos uma pesquisa de passagens para Lima, e até o dia 06/06 é o período onde os preços são mais baixos. Queremos então fazer o circuito huayhuash de 8 dias. Vamos uns dias antes para Huaraz para aclimatar, o Circuito seria de 29/05 a 05/06. Vamos com a agencia Akilpo de lá , estamos procurando mais pessoas interessadas para formar o grupo que deve ter no minimo 6 e máximo 8 pessoas.  Alguém interessado???? @Luciano Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, carolina L. cadaval disse:

Oie eu e meu marido fizemos uma pesquisa de passagens para Lima, e até o dia 06/06 é o período onde os preços são mais baixos. Queremos então fazer o circuito huayhuash de 8 dias. Vamos uns dias antes para Huaraz para aclimatar, o Circuito seria de 29/05 a 05/06. Vamos com a agencia Akilpo de lá , estamos procurando mais pessoas interessadas para formar o grupo que deve ter no minimo 6 e máximo 8 pessoas.  Alguém interessado???? @Luciano Pereira

Carolina, minhas férias está programada para julho. Quanto a agência Akilpo está cobrando para a expedição? 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...