Ir para conteúdo

Santiago (Chile) em Fevereiro - 2019 - Quem topa?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou querendo ir para Santiago em Fevereiro pois estarei de férias a partir do dia 10 até o carnaval. Vi que o preço de passagens e hospedagens em hostel está bem em conta. 

Alguém teria alguma sugestão de roteiro? Já andei lendo algumas coisas, mas é sempre bom ouvir de quem já foi. Alguém para companhia? Vou sozinha 🙂 Ainda não comprei nada, mas estou quase😁

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Até que seria uma excelente ideia heim... 
Perto de Santiago tem Cajon de Maipo, que é lindo, tem o vulcão San Jose e também tem uma cidade que eu amo de paixão que fica a 10 horas de Santiago, Pucon, onde tem o Rafting do Rio Trancura (nivel 4) e também vários Vulcões, principamente o mais famoso, o Villarrica.   Quantos dias você pretende ficar por lá?  Não tenho férias em fevereiro, mas vai queeeeeeeeeee.. kkkk  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Até que seria uma excelente ideia heim... 
Perto de Santiago tem Cajon de Maipo, que é lindo, tem o vulcão San Jose e também tem uma cidade que eu amo de paixão que fica a 10 horas de Santiago, Pucon, onde tem o Rafting do Rio Trancura (nivel 4) e também vários Vulcões, principamente o mais famoso, o Villarrica.   Quantos dias você pretende ficar por lá?  Não tenho férias em fevereiro, mas vai queeeeeeeeeee.. kkkk  

Como vou sozinha, estou pensando em ficar de 7 a 10 dias. Acho que vou dia 12 de fevereiro. 

Obrigada pelas dicas😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Pati Santos 7 dias só na capital é muito. Há muitos museus, alguns imperdíveis e só.Mas se vai para o interior é pouco.Como é janeiro, estou em tour pelo Sul,é vou conhecer a Carretera Austral, aqui sim,é preciso muito planejamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, D FABIANO disse:

@Pati Santos i dias só na capital é muito. Há muitos museus, alguns imperdíveis e só.Mas se vai para o interior é pouco.Como é janeiro, estou em tour pelo Sul,é vou conhecer a Carretera Austral, aqui sim,é preciso muito planejamento. 

Valeu pela dica. Vou considerar isso. Bom saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/01/2019 em 20:23, Gabriel De Riga disse:

Olá, estarei indo para o Chile em Fevereiro, alguma dica de roteiro bacana?. Provavelmente irei emendar e partir para o Peru.


1dia: visitar a cidade, o centro
2 dia: estações de esqui ( Vale do Nevado) - vai estar calor então vou mais para conhecer porque dizem que mesmo sem necessidade é bonito.
3 dia: Cajón del Maipo e Embalse el Yeso 
4 dia: Vinícola Concha y Doro 
5 dia: Valparaíso e Viña del Mar
6 dia: Cerro de San Critobal, Zoológico e Patio Bella Vista
7 dia: Cerro Santa Lucia, Sky Costanera

Vou ficar 8 dias, minha programação é mais ou menos essa, vai que dia? Vou dia 12 e volto dia 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Pati Santos Tiraria esse dia 5,Viña é muito bonita para ser conhecida tão rápido. Deve estar pensando naqueles tours que te cobram uma fortuna,não mostram nada e conhecido.Não, só foi enganada! 

Inclua o museu de Neruda e o teleférico no dia do cerro San Cristóbal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...