Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
edstrv

Mochila Treebo Caravelas 45L

Posts Recomendados

Olá a todos, estou em busca da minha primeira mochila para viagens.
Entre as opções disponíveis, a mochila Treebo Caravelas de 45 litros foi a que mais chamou minha atenção.
Como não tenho experiência com mochilas para viagens e não quero apenas me confiar nos relatos soltos que encontrei pela Internet, gostaria da opinião de outros mochileiros.
Meu orçamento é de até 350 reais para uma mochila, que me permita fazer um mochilão de 30 dias pelo litoral brasileiro.
Mesmo que você não conheça a mochila, você pode dar uma olhada nas fotos e descrição para ter uma ideia de como ela é.

netshoes.com.br/mochila-treebo-caravelas-45l-azul-N03-0042-042

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@edstrv aparentemente parece ser uma boa mochila para o seu propósito. Se na sua cidade tiver alguma loja que vende equipamentos do gênero como Centauro, Decathlon, etc..tente ir lá e ver se tem alguma mochila dessa marca pra vc ver como é o acabamento, ver como sao as costuras pra nao correr o risco de logo na primeira viagem as coisas começarem a descosturar e ti deixar na mão e tambem ver como a mochila fica no seu corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

@lobo_solitário , não há lojas assim em minha cidade, esse é um dos motivos da minha cegueira em relação a qual mochila comprar.

Por enquanto tá sendo ela a minha escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora