Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elizabeth Andrade

Bahia - Abril 2019

Posts Recomendados

Olá! Vou pra Bahia na primeira quinzena de abril, ainda não tenho rota definida, mas pretendo ir pra Itacaré e talvez outras cidades. Procuro companhias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Elizabeth, eu sou de Salvador, estarei indo agora no início de Março para uma trip na Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Voltando na primeira ou na segunda quinzena de Abril, dependendo da vibe e poderíamos conversar sobre essa trip em Abril.

Manda uma mensagem por email que a gente acerta. [email protected] 

Compartilhar este post

Link para o post

Ola! To indo dia 12 pra salvador. Volto dia 29 aprox por Porto Seguro! Eu e um amigo! Se as datas forem de boa pra vcs, me mandem mensagem! Podemos combinar algo!

022999181475

Compartilhar este post

Link para o post

Elizabeth Andrade, sou de salvador, irei a itacare nessa data de abril.  
quero fazer algumas trilhas bem legais por lá. se tiver afim de marcar algum rolezinho, me chama no zap 71 99109-2411

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Irei com 2 amigos  em Abril. Começando dia 18 por Salvador, indo pra Chapada e terminando no Litoral fim do mês.  Se alguém tiver interesse. Me manda e-mail que inclui no grupo de abril. Abraço Eloisa [email protected] 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Elizabeth Andrade, Pretendo fazer de carro saindo de SP parando em Grumari/RJ, Arraial do Cabo/RJ, alguma praia do Espirito Santo e depois Bahia, caso queria podemos discutir este roteiro e quem sabe até lá não conseguimos mais 2 pessoas  

Compartilhar este post

Link para o post

@Dinoele Olá,

estou indo pra Salvador no dia 13/04 à 19/04. Ainda sem definição de roteiro. Já definiu todo seu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/03/2019 em 00:39, rafamao disse:

@Dinoele Olá,

estou indo pra Salvador no dia 13/04 à 19/04. Ainda sem definição de roteiro. Já definiu todo seu roteiro?

Ola! Defini sim! Vou dia 11 a noite e fico em salvador até dia 14. Parto pra Chapada e fico até dia 18 (vou de ônibus e fechei c uma agência la para fazer os passeios clichês). Depois parti pra Morro de SP. 

Se vc tiver por Salvador no início do roteiro, bora marcar...

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...