Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Buenas meus amigos depois de pensa pensa e pensa e alguns tombos da vida estava com um projeto de viajar de bike ou carona ai com uns fatores desistir mas não adianta depois que vc viver a experiência de viajar ser livre não tem quem faça vc para de pensa em volta para estrada procurei muito por uma companhia mas isso e raro kkk no meu Mochilão que fiz por 8 meses fui sozinho mas nunca estava só sempre com alguem pra dividir as vitórias e admirar algum local bom estou me programando para volta para estrada no mês de fevereiro estou em santa catarina agora irei volta pra porto alegre ageitar algumas coisas e cair na estrada começarei pelo brasil sem presas e sem me preoculpa com o tempo quero aproveita o máximo de cada local e depois irei pros paises vizinhos alguns que não fui ainda se alguém estiver pela estrada ou por algum lugar da um alo vamos se esbara por essa vida linda que e mochilar obs: irei de bike ate o momento meu contato para algum grupo ou amigo que esteja afim de conversa ou ir junto what:04899148-1370

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora