Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Chip de internet no Peru usando documento de identidade

Posts Recomendados

• Membros

Olá, pessoal!

Vi em alguns sites na internet que a melhor operadora de internet do Peru é a Claro. Porém, alguns lugares informam que os chips de celular só podem ser comprados utilizando o passaporte, independentemente de se poder usar apenas o documento de identidade, mas há também outras fontes que dizem que não há problema nenhum em usar apenas o RG. Alguém sabe se é realmente possível comprar apenas com a identidade?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

Não existe a melhor operadora - tudo depende da região que você estiver. Em Cusco, por exemplo, a melhor cobertura é da Bitel (especialmente Vale Sagrado, Vale Sul e demais locais fora da cidade). 

Teoricamente não é possível comprar um chip sendo estrangeiro porque é a linha é registrada em seu nome e você precisa ser residente, mas as operadoras vendem sem muita dificuldade registrando no nome deles/fazendo um registro fake mesmo. Com RG eu não consegui comprar na Movistar mas a Claro aceitou sem problemas. 

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
Em 12/01/2019 em 13:59, henriquefarage disse:

Não existe a melhor operadora - tudo depende da região que você estiver. Em Cusco, por exemplo, a melhor cobertura é da Bitel (especialmente Vale Sagrado, Vale Sul e demais locais fora da cidade). 

Teoricamente não é possível comprar um chip sendo estrangeiro porque é a linha é registrada em seu nome e você precisa ser residente, mas as operadoras vendem sem muita dificuldade registrando no nome deles/fazendo um registro fake mesmo. Com RG eu não consegui comprar na Movistar mas a Claro aceitou sem problemas. 

Você comprou em qual cidade, @henriquefarage?

Link para o post
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por edufehrer
      esse foi nosso roteiro, ordem dos passeios:

·        Cusco

·        Valle Sagrado
      (Pisac, Salinas de Maras, Moray, Chinchero,  Ollantaytambo)

·        Valle Sul
      (Tipon e Pikillaqta, Andahuaylillas)

·        Macchu Pichu + Wayna Picchu

·        Banhos Termais de Colcamayo (Santa Teresa)

·        Laguna Humantay

·        Cerro Colorado/Montañas de Colores/Rainbow Mountain

• Por ArthurFortees
      Estou querendo fazer a travessia de salkantay em outubro de 2021.

Se aguem quiser, chama no WhatsApp 24 998703490
    • Por Juliana Dassoler
      Pessoal, alguem ficou hospedado dentro do parque nacional huascaran no Peru ao inves de ficar em Huaraz? 
      Vale a pena? 
      Abs, 
    • Por Yara Almeida
      Ei, tudo bem?
      Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 
  • Criar Novo...