Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Bruno Starling

Companhia Peru (Cusco, Salkantay ...)-JUNHO/19

Posts Recomendados

Estou indo para o Peru no dia 15/06.
Dia 16 quando chego lá ocorrerá o mega evento "serenata ao cusco" . É um show de luzes, música e fogos de artifício em plena Plaza de Armas. A música começa às 18h.
Nos dias seguintes farei aclimatação na cidade com passeio ao Vale Sagrado, e tem outras opções que estou considerando.
Partirei então para um trekking de 5dias pela trilha salkantay, umas das 25 melhores trilhas pela national geographic, chegando a Machu Picchu no último dia.
Na volta a Cusco participarei do maior evento inca do mundo. O Inti Raymi é considerado a maior celebração cultural e turística de Cusco. É comemorada desde 1944. Atualmente, uma imensa encenação é organizada com centenas de atores que revivem as tradições incas. Esse dia é feriado na região.
E então no dia 25 Partirei de volta ao Brasil.
Busco companhia para toda a viagem ou a parte dela que melhor lhe agrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em 27/05 e volto em 21/06.

Meu roteiro é Cuzco - Puno - Arequipa - Nazca - Paracas - Huacachina - Huaráz - Lima

Alguém vai fazer um rolê parecido? Queria demais companhia pras trilhas de Huaráz e pro Valle del Colca.

Tem grupo do Whastapp pra junho? Procurei aqui e acho que ninguém fez ainda... Ou se fizeram não divulgaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de confirmar as passagem para 15/06 a 25/06.

ainda não fiz o roteiro rs, gostaria de uma ajuda!

estou indo sozinho, queria companhias para fazer o máximo de trilhas possíveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...