Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Minha primeira viagem sozinha , quem sabe consigo achar companhia !!!

Andei pesquisando , estou pensando em ir em torno do dia 13/03 e voltar 19/03 a passagem de aviao esta custando 274,00 , ainda vendo possibilidades de ir de onibus para economizar .

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sarah Do Nascimento Oi, Sarah. Eu tava planejando Bonito para este ano, mas não cheguei a ver nada sobre. Essa passaagem é partindo de onde? Já viu local para ficar? Dependendo do valor da passagem, acho que empolgo ir com você.. Eu moro em Floripa, aí teria que ir para Campo Grande antes e pegar transfer

Compartilhar este post

Link para o post

@kau moreira é indo de são paulo e o trasfer de campo grande p\ bonito é 100,00, local pra ficar vi o Hostel Hi Bonito 6 diarias se não me engano 260,00 ,quarto compatilhado feminino . Me add no waths para conversarmos (11)9.9120-2798.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 17/01/2019 em 03:10, Sarah Do Nascimento disse:

Andei pesquisando , estou pensando em ir em torno do dia 13/03 e voltar 19/03 a passagem de aviao esta custando 274,00 , ainda vendo possibilidades de ir de onibus para economizar .

ola Sara estarei de férias em março e estou planejando ir para bonito tb , vamos ver to querendo ficar no hostel che-lagarto

Compartilhar este post

Link para o post

@kau moreira ola boa tarde Kau tudo bem , vi que vc mora em floripa, to querendo ir florianopolis e depois ir para bonito em março

vc já tem roteiro ou lugar pra ficar em bonito ?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/01/2019 em 03:10, Sarah Do Nascimento disse:

Oi, Sarah... Estou pensando em ir tbm na mesma época, do dia 14 ao dia 20. Minha primeira viagem só tbm.  Vou te chamar no Wpp

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Ane Oliveiraa
      Cia para Viagem!!! 
      Gente, estou planejando ir a Portugal agora em setembro, mas será a minha primeira viagem registrada no passport hahaha, e eu estou meio cabreira, pois além de ir só, eu não falo inglês e também não vou com muito dinheiro, li algumas coisas e fiqei meio assustada sobre oq vi em relação a mulheres viajando sozinhas, então se alguém por aqui estiver com viagem marcada para PT, da um alô... eu estou planejando mochilar por lá  
    • Por Marília Vicentini
      Oi pessoal,

Estou querendo ir para a Chapada dos Veadeiros na primeira semana de Setembro! Alguém está planejando o mesmo e quer dividir os custos de carro e guia?
      Bjs
    • Por Line Santana
      Oiii gente, sou nova aqui no mochileiros. Tenho uma viagem marcada para Lisboa chegarei lá dia 22/05 (saio de SP dia 21/05) e retorno no dia 04/06. Gostaria de companhia para os passeios , pois infelizmente meus amigos que estariam me esperando, tiverem que vir para o Brasil inesperadamente ...  
    • Por Rômulo Estevan
      Procuro companhia pra mochilão roots estilo Via enfinda e Eu vivo isso,acampar bastante,fazer dinheiro na estrada,inicialmente começar em Ilhabela-Sp e decidir junto com a pessoa ou pessoas o próximo destino. WhatsApp 14991393504
    • Por Edilanef
      Oii gente! Nunca fiz nenhum tipo de mochilao, mas quero muito fazer um mochilao pela América do Sul. Não tenho nenhuma experiência, e tenho pouquissima grana. Não tenho roteiro definido, mas quero passar por Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile. Não tenho data pra voltar. Sou de Minas Gerais e gostaria de dicas e companhia 😊

• Criar Novo...