Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruna Manira

Eurotrip Abril 2019

Posts Recomendados

Olá, 

Estou montando roteiro para viajar em Abril para Londres, Amsterdam e Paris, nessa ordem, trip iniciando dia 01/04 e terminando em 11/04. Procuro alguém que queria fazer um roteiro parecido para me acompanhar nessa aventura. 

Compartilhar este post

Link para o post

18 horas atrás, Bruna Manira disse:

Olá, 

Estou montando roteiro para viajar no período entre Março e Abril (máx. 20 dias) para os países: Londres, Paris, Amsterdam e Barcelona, ainda não defini exatamente os países. Procure alguém que queria fazer um roteiro parecido para me acompanhar nessa aventura. 

olha eu de novo kkk

se quiser,me add 71987283372

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/01/2019 em 15:49, Bruna Manira disse:

Olá, 

Estou montando roteiro para viajar no período entre Março e Abril (máx. 20 dias) para os países: Londres, Paris, Amsterdam e Barcelona, ainda não defini exatamente os países. Procuro alguém que queria fazer um roteiro parecido para me acompanhar nessa aventura. 

Oi eu tbm me interesso, se puder me chamar no whats 84 988198068

Compartilhar este post

Link para o post

11 horas atrás, Caroline Ska disse:

Bruna, eu comprei passagens do dia 03/04 a 21/04, para Paris, Londres e Amsterdam, queria cia para dividir airbnb/ quarto privativo me hostel. Vc já comprou?

oie

qual periodo vc estara em Paris e chega por qual aeroporto?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Manuela Gomes disse:

oie

qual periodo vc estara em Paris e chega por qual aeroporto?

Chego dia 04/04 pelo CdG e fico até o dia 08/04.

Compartilhar este post

Link para o post

Oii Bruna! Vou estar na europa também, chego em roma e ainda não defini os paises. Me chama no whats pra falarmos! :) 61 998768517

Compartilhar este post

Link para o post

Em 17/01/2019 em 16:49, Bruna Manira disse:

Olá, 

Estou montando roteiro para viajar no período entre Março e Abril (máx. 20 dias) para os países: Londres, Paris, Amsterdam e Barcelona, ainda não defini exatamente os países. Procuro alguém que queria fazer um roteiro parecido para me acompanhar nessa aventura. 

Olá, 

Eu tenho um roteiro parecido com o seu começando no dia 11/03 em paris e também preciso de companhia, se interessar chama no whats ai 31991326369

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...