Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Você vai como turista? Se for, não precisa de nada disto. Leve só passagem de volta, reservas de hospedagem, passagens para fora do Reino Unido, seguro saúde e dinheiro suficiente, é só isto que eles pedem para turistas.

Mas se quiser levar algo a mais, leve uma declaração de matricula da faculdade e do trabalho, pode ser em português mesmo, ou em inglês se conseguir uma... Mas como turista normal, eles não pedem isto... Só vão lhe pedir se estiverem desconfiados de você e aí as declarações não ajudam muito, pois o agente de imigração provavelmente já decidiu barrar você e só está tentando ganhar tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Valeu pelas dicas Adriano, eu vou chegar em Londres por Rail, mas vou traduzir os documentos por conta própria, a carta da empresa eu faço porque trabalho na empresa da minha mãe e ela assina. Agora da faculdade não sei se levo porque minha faculdade é ead da unip e em abril é começo de semestre as provas só são em maio. Até eu explicar pro entrevistador que eu faço a distância e que estou de férias, acho que irá confundi-los e achar que eu estou mentindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas valeu pelas dicas

Link para o post
  • Colaboradores

Minha dica na imigração Inglesa é: "menos" é mais. Pode até levar todo documento que conseguir mas só apresente mesmo o que eles pedirem. Não precisa de tradução, todos estes cuidados podem dificultar e levantar algum tipo de suspeita, mesmo que seja totalmente sem motivos.

Quando fui só apresentei o passaporte e falei onde me hospedaria, me fizeram um monte de perguntas mas não pediram para ver comprovantes. No seu caso eu levaria o comprovante da faculdade de qualquer forma.

Link para o post
  • Membros de Honra

Concordo com o Felipe, você até pode levar o que quiser, até a carteirinha de sócio da academia que você frequenta se quiser, mas apresente só o que eles pedirem.

No meu caso, em Londres nunca pediram mais do que o comprovante das passagens e no máximo perguntaram o nome do hotel onde eu ficaria hospedado. Mas como sempre, eu estava prevenido, tinha levado todos os comprovantes que eu tinha, para o caso de eles pedirem mais...

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom Diaa pessoal.

Precisa de visto para entrar na Inglaterra?

Ouvi dizer que na Europa nenhum país precisa de visto, porém ouvi dizer esses dias que estava precisando de visto ou um documento especial para entrar na inglaterra.

Estou planejando em ir apenas como turista e ficar 8 dias.

Alguém pode me ajudar?

::sos::::sos::::sos::

Link para o post
  • Membros de Honra

Não precisa de visto prévio para entrar na Europa ou Reino Unido, o seu visto é concedido ou negada lá na aeroporto na hora que você chegar lá.

O que você precisa ter é: passagens de volta compradas e marcadas, reserva de hospedagem, dinheiro suficiente(mínimo de 60 Libra/dia) e seguro saúde caso vá para outro país Europeu.

O Reino Unido Unido não exige seguro-saúde obrigatório, mas é uma boa ideia ter um, pois tudo relacionado a saúde é absurdamente caro lá.

Link para o post
  • Membros de Honra

Quando você sai de Londres para Paris ou outro país qualquer da Europa continental você tem que passar por uma nova imigração antes de embarcar no trem em Londres, então é a mesma coisa de Londres, tenha passagens de volta ao Brasil compradas e marcadas, reservas de hospedagem, dinheiro suficiente e agora precisa o seguro-saúde que é obrigatório nos outros países.

Como a imigração para entrar na França é ainda em Londres antes de você embarcar no trem, chegue uns 45 minutos antes do trem partir. Já para se deslocar dentro de Espaço Schengen(França, Bélgica, Holanda, Espanha, Alemanha, etc...) você não passa por outra imigração.

Link para o post
  • Membros

Olá Pessoal,

Tenho algumas dúvidas com relação ao preenchimento do Landing Card.

1. Em Town and Country of birth tem que preencher mesmo com a cidade onde nasceu ou a cidade onda mora atualmente? Parece óbvio, mas... segue a dúvida...rsrs

2. Em Contact address in the UK seria o endereço do hotel, certo?

3. Em Port of the last departure seria de eu estou vindo de conexão? Pois farei CWB - GRU - AMS - LHR. Eu preencho como Curitiba ou Amsterdam?

4. Consequentemente o Arrival flight seria o número desse voo que acabei de chegar, certo?

5. O nome e sobrenome eu coloco exatamente como está no passaporte ou posso ocultar um nome do meio, por exemplo?

Agradeço a colaboração

Abs!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...