Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Você contrata um "pacote" de seguro que cobre toda a Europa pelo período que você for viajar. O preço varia de acordo com o número de dias que você for ficar.

Consulte neste link (http://www.melhoresdestinos.com.br/melhores-seguros-viagem.html) as seguradoras mais populares entre os viajantes, e escolha uma, a maioria das seguradoras permite que você cote o preço e contrate o seguro pela internet mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera! Ansiedade total! Pretendo passar uma semana Londres em maio desse ano como turista, estou pensando em levar umas 200 libras e mais dois cartões internacionais, gostaria de saber se isso é suficiente, a imigração poderia implicar com isso? estou hiper mega ansioso, tenho 36 anos, vou viajar sozinho, ano passado estive em Amsterdam e Paris, mas pra ir pra Inglaterra pela primeira vez está me dando um medinho, vou levar voucher de hotel e passagem de ida e volta! obrigado pela força!

Link para o post
  • Membros
200 libras para a semana toda? É bem pouco...

Eu pensei em levar umas 200 libras porque o hotel já estará pago e vou levar dois cartões, essas libras seriam mais pra transporte, lembrancinhas etc, na realidade minha intenção é conhecer a cidade caminhando e não tenho intenção de ir a teatros , show, atrações etc, quanto vc acha que eu deveria levar? :?:

Link para o post
  • Colaboradores

Não sei, não sei o que você quer fazer. Te aconselho a pesquisar preços das atrações nas quais quer ir.

Mas 200 libras você gasta, sendo econômico, em 2 dias no máximo. Só um Oyster das zonas 1 e 2, que é o mínimo, deve estar umas 50 libras para 7 dias.

No cartão incide IOF.

Link para o post
  • Membros

E se eu levar o dobro, 400 libras além dos cartões? comida pretendo passar no cartão mesmo,vou só mesmo passear pela cidade, curtir um pub, sentir o espírito londrino, bem simples mesmo, fiz isso ano passado em Paris e Amsterdam e foi bem aproveitável minha viagem, o problema nem seria tanto o dinheiro, me preocupo mais com a imigração em querer contar o meu dinheiro, isso acontece com muita frequencia com turistas? ::otemo::

Link para o post
  • Colaboradores

Sim, acontece... eles calculam na Europa no geral uma média de 60 euros por dia. Na Inglaterra é mais, mas não to lembrada quanto.

Mas se for esta a preocupação, é só levar o extrato do cartão com comprovação de limite.

Mas de qualquer forma eu acho bom levar um pouco mais de dinheiro vivo, sim... para pegar um táxi, algum imprevisto...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...