Ir para conteúdo

Inglaterra - Formalidades de Entrada - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, REHSOUZA.

adrianolb escreveu: > Mas sendo sincero, não entendi muito bem esta história de pedir demissão para fazer a viagem... Você realmente só está querendo viajar para lá e ficar 15 dias fazendo turismo?  Ou está pensando em ficar ilegal por lá depois?

Fiquei com esta mesma dúvida. Se o agente de imigração também a tiver, quase certamente você será deportada se não tiver uma explicação muito boa para isto.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Então pretendo ir pra ficar mesmo por isso iria pedir demissão do serviço, por isso tbm que na imigração eu iria falar que iria ficar somente uns 15 dias Se caso eu pedir vou levar somente o imposto de renda. Estou na dúvida da carta convite pq eles podem achar que vou fazer o mesmo que minha tia (apesar de a verdade rsrs). E tinha a opção de esperar minhas férias pq fico com medo de ser deportada e depois ficar sem emprego aqui tbm kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 11/10/2010 em 17:11, pedrobio disse:

Oi Pessoal,

 

To indo pra Londres agora em novembro ficar 5 dias, eu e minha mulher. Tenho uma dúvida, minha amiga disse que na entrada perguntaram pra se ela já tinha pago o Hotel, vi também aqui no mochileiros que tem que ter hotel pago. Eu paguei somente os 10% da reserva de hostel pra mim e minha minha mulher que foi bem baratinho. Será que eles encrecam com isso? Nao entendi se quando eles pedem o hotel pago é para todo o período ou só esses 10% da reserva.

Se alguem souber responder eu agradeço,

 

Valeu

Boa pergunta, pois também ficarei em hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Membros

Oi, tudo bem? Minha dúvida é: meu namorado (ele falou que eu era uma amiga na imigração e foi tranquilo) mora no Reino Unido e trabalha no Rio de Janeiro e eu fui com ele para Manchester onde ele mora de lá viajamos para Itália  outros lugares e retornei para Manchester novamente e depois voltei pro Brasil após 6 semanas , A pergunta é eu posso ir novamente para Manchester um mês após ter retornado para o Brasil, ele vai estar junto comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
12 horas atrás, Fernandataina disse:

Oi, tudo bem? Minha dúvida é: meu namorado (ele falou que eu era uma amiga na imigração e foi tranquilo) mora no Reino Unido e trabalha no Rio de Janeiro e eu fui com ele para Manchester onde ele mora de lá viajamos para Itália  outros lugares e retornei para Manchester novamente e depois voltei pro Brasil após 6 semanas , A pergunta é eu posso ir novamente para Manchester um mês após ter retornado para o Brasil, ele vai estar junto comigo.

Olá @Fernandataina, seja bem vinda.

1) Ser seu namorado ou não, pouco interfere. Se fosse seu marido, seria diferente.

2) Você tem 6 meses de visto com o passaporte brasileiro para entrar/sair do Reino Unido (possivelmente num período de 6 meses). Se estiver dentro desses limites, tudo beleza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...