Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
deborar

5 lugares imperdíveis para conhecer Barcelona além dos clichês

Posts Recomendados

Cidade entre as mais visitadas da Europa, Barcelona é um destino que reúne atrações para todos os tipos de público. Praiana, efervescente, cultural, se perder por suas ruas é encontrar a cada esquina, uma feira, espetáculo, uma obra de arte.

Em um lugar com tantas opções é difícil escolher para onde ir e, principalmente, encontrar lugares que transmitam a identidade local sem estarem abarrotados (só) de turistas.

Se você quer dar um passo além nessa eclética cidade e sair dos clichês, eu tenho aqui uma lista!

Continue lendo em: https://noroteiro.com.br/5-lugares-barcelona-alem-cliches/

fachada bar barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Gabriella Tzung
      Pessoal, boa tarde!
      Pergunta.. começarei meu mochilao pela europa, portugal. Comprei passagem de ida mas não comprei de volta pois da europa vou para outro continente. Preciso comprar a saída da europa, tipo grécia que será o ultimo país da europa ou preciso comprar saída de portugal, e depois saída da espanha e assim vai...???

Obg!!!
    • Por gabsml
      Olá gente, tudo bem?

Farei uma viagem para Europa dia 21/02, e estou com algumas dúvidas gerais... assim, queria pedir a ajuda de vocês.
      Para vocês entenderem melhor o roteiro, farei uma mistura de work exchange com mochilão. Serão 40 dias no work exchange, com tudo incluso, então não terei gastos (ou se tiver, serão bem mínimos) e 24 dias de mochilão, de fato. O roteiro é: Amsterdam, Ootmarsum, Bruxelas, Bruges, Frankfurt, Praga, Český Krumlov e Berlim.
      A ideia é fazer grande parte dos trajetos de ônibus, mas o que não der ou não compensar, de trem.
      Primeira dúvida: geralmente falam que comprar as passagens de trem na hora ou com pouco tempo de antecedência custa bem mais caro... qual a experiência de vocês? Porque como serão 2 meses, fico com medo de dar algum problema no caminho, ter que mudar os planos e perder tudo que eu comprei com antecedência...
      A outra dúvida é quanto à bagagem: minha passagem me dá direito a bagagem de mão, apenas, sem mala despachada. Pelo que eu pesquiso e ouço todos falando, os limites são sempre de até 10kg pelas regras da ANAC. Porém, quando entro na página da British Airways para checar (https://www.britishairways.com/pt-pt/information/baggage-essentials/hand-baggage-allowances) eles colocam as dimensões da bagagem de cabine e da de mão, e falam que as duas podem ser até 23kg. E aí, eu fiquei confusa hahaha qual limite de bagagem que vale? O determinado pela ANAC ou pela cia aérea? É a primeira vez que eu viajarei de mochilão, então tô realmente perdida... minha mochila é a Escape 50l da Quechua, que está dentro das dimensões descritas. Não pretendo ultrapassar muito os 10kg, mas queria saber se eu tenho esse direito, assim fico mais livre para comprar algo durante a viagem :)
      E oooutra dúvida: o dinheiro que estou levando são 1000 euros para 24 dias de mochilão. Esse dinheiro dá? As hospedagens já estão reservadas e embutidas nesse valor, muitas estadias tem o café da manhã incluso, pretendo comprar comida no supermercado, enfim... só não sei ao certo quanto dará de transporte e passeios em geral. Deixem a opinião de vocês, please hahaha
      Agradeço desde já, gente!
      Bjs
    • Por supermandigo
      Bom dia pessoal,
      Sou novo aqui e estou com uma dúvida. Estou indo pra uma eurotrip curta de 9 dias. Saio dia 29/03 de campinas e chego em paris 30/03. O vôo de volta está marcado para 07/04.
      Estava pensando em conhecer Paris, Londres, Bruxelas e Amsterdam (tinha pensado em 2 dias por cidade). Vocês acham que é possível fazer isso ? Bruxelas não é primordial. Tinha pensado em excluir uma cidade pra conhecer alguma cidade alemã, mas ainda não decidi.
      Gostaria da opinião de vocês para um roteiro de 9 dias chegando e saindo por paris. 
      Agradeço a todos e grande abraço.
    • Por Andrea Zanini
      Na primeira semana de julho (01.07.2019) farei o caminho portugues (partindo do Porto) até Santigo de Compostela. 
      Gostaria de pedir dicas, informações, quais albergues vocês indicam.. 
      Também procuro companhia para o percurso.

• Por jarsgirl
      Ola Pessoal,

eu e uma amiga vamos fazer uma viagem de carro na espanha. Queremos sair de Pamplona e seguir pelo litoral, indo de San Sebastian ate Santiago de Compostela. 

O total de horas, se fossemos de uma vez, seria 11 horas, mas queremos aproveitar as cidades e queria ajuda com os dias em casa. Sabemos que algumas da pra se fazer em poucas horas mas outras merecem mais. Se puderem me ajudar ficaria muito grata.

Pamplona
      San Sebastian
      Zarautz
      Guernica
      Biscaya
      Bilbau
      Santander
      Gijon
      Ribadacela (ou Oviedo/Ponferrada, Lugo, Santiago tambem eh considerado)
      Lugo
      Santiago de Compostela

Desde ja agradeco