Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Janiedson

Nova Zelândia Outubro 2019

Posts Recomendados

Boa tarde,

Viajantes, estou indo para nova Zelândia entre dia 30/09 à 30 10. Ainda não comprei as passagens então a data pode varias, mas serão 30 dias. Está indo eu e um amigo do trabalho, somos perfil aventureiro, que curte esportes e natureza. Vamos conhecer as duas Ilhas Norte e Sul, então iremos cruzar o Pais de carro ou cooper van, ainda não decidimos, vai depender da grupo que juntar. Quem tiver interesse pode me chamar no Whats 11954283481 e Bora viaja!!! Porque quando viajamos abrimos novos horizontes para outras culturas e novas amizades.

Compartilhar este post

Link para o post

@Janiedson em outubro de 2019 mesmo? Vi que seu post é de jan de 2018, mas o título de 2019, por isso da dúvida..

Estarei na NZ nesse período e ficarei até o final de novembro. Pretendo fazer a trip de carro ou van descendo da ilha norte para a sul. Se realmente for me avise, que eu topo ratear os custos para fazer a trip com vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

@ju_21 

Em 07/04/2019 em 11:39, ju_21 disse:

@Janiedson em outubro de 2019 mesmo? Vi que seu post é de jan de 2018, mas o título de 2019, por isso da dúvida..

Estarei na NZ nesse período e ficarei até o final de novembro. Pretendo fazer a trip de carro ou van descendo da ilha norte para a sul. Se realmente for me avise, que eu topo ratear os custos para fazer a trip com vocês.

Bom dia, sim estarei nesse período, tenho a mesma ideia de começar pela ilha norte e ir para a ilha sul, pretendo ficar um mês até o fim de outubro, estamos pensando na ideia de alugar um motohomer, me chama no WhatsApp 11954283481

Compartilhar este post

Link para o post

Nova Zelândia é muito legal! Pra quem curte natureza então, é o paraíso!

Eu fui pra lá em novembro/dezembro de 2017 e aluguei campervan durante 1 semana e depois também aluguei carro... depende dos passeios que você tem interesse de fazer, pode ser melhor uma ou outra opção.

O bom de ir em setembro/outubro é que o preço é beeem melhor! Você consegue ótimos valores de motorhome/campervan/carros!

Se quiser detalhes, dá uma olhada no relato que fiz aqui no fórum que pode te ajudar:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/04/2019 em 10:31, Janiedson disse:

@ju_21 

Bom dia, sim estarei nesse período, tenho a mesma ideia de começar pela ilha norte e ir para a ilha sul, pretendo ficar um mês até o fim de outubro, estamos pensando na ideia de alugar um motohomer, me chama no WhatsApp 11954283481

Em 07/04/2019 em 11:39, ju_21 disse:

Oi Provavelmente também estarei na NZ essas datas. Vou para um intercambio e Auckland em agosto. Só estou esperando meu visto de estudante sair para ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

• Criar Novo...