Quelle 0 Postado Janeiro 19 Salve galera. Então, após pensar muito decide passar minhas férias no mar do Caribe. Minhas principais opções são essas: Cancún, Ilhas ABC ou San Andres, mas estou mais inclinada a ir para Cancún. Vou tirar uns 10 dias de férias entre Abril e Maio (minha preferência final de Abril início de Maio). Se alguém tiver sugestão de outro lugares no Caribe ou data próxima (mas a partir de Abril), vamos conversar e ver se combinamos algo bom. Viajar é ótimo, mas é sempre melhor com companhia. qualquer coisa me chama no insta: @quelle.reboucas Abraço e boa viagem a todos!!!! Compartilhar este post Link para o post
Darim 2 Postado Janeiro 28 Oii Quelle, tudo bem? Vou fazer uma trip pela América Central entre abril e junho, incluindo o México e Colômbia. Já decidiu suas datas? Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Quelle 0 Postado Janeiro 29 Oi Darim, estou sim. Espero que com você também. Então, eu ainda não decidi a data só sei que serão uns 10 dias, mas preciso fazer isso logo. rs Me chama no direct no insta pra gente conversar melhor @quelle.reboucas Compartilhar este post Link para o post
yvan.reis 2 Postado Fevereiro 6 Penso em San Andres em maio. Se for pra Cancun recomendo incluir Playa del Carmen no roteiro, que em minha opinião está melhor que Cancun. Compartilhar este post Link para o post
Daia.fernandes 0 Postado Fevereiro 10 Oi quelle td bem ? Estou pensando sobre viajar é tirarei férias em maio já decidiu suas datas ? Compartilhar este post Link para o post
Mônica Machado 1 Postado Fevereiro 11 Olá Quelle e Daia, quero muito ir entre abril e maio para Cancun. Com cia seria mais interessante pra reserva em relação a custo e ter uma cia faz toda diferença tbm. Quelle te chamei no instra, da uma olhadinha lá. Meu insta @monica__machado 1 Compartilhar este post Link para o post
Daia.fernandes 0 Postado Fevereiro 12 Oi Mônica tudo bem? segue meu insta pra gente conversar estarei de férias em maio a parti do dia 09 [email protected] Compartilhar este post Link para o post