Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thaisonprigol

Bolívia # Chile # Peru 30 dias JUNHO 2019

Posts Recomendados

olá galera!

pretendo fazer meu primeiro mochilão em Junho 2019 para Bolívia, Chile e Peru

não tenho experiência com esse tipo de viagem, então procuro ajuda no roteiro e companhia

se alguém planeja fazer essa viagem, estou lendo muito parece que já conheço os lugares sem sair de casa hehehehe,

mas estou contando os dias pra viajem,  pretendo viajar 30 dias saindo de Porto Alegre RS, meu roteiro seria este:

POA x SP x SANTA CRUZ X SUCRE X UYUNI X SAM PEDRO X ARICA X TACNA X AREQUIPA X HUACACHIMA X LIMA

X HUARAZ X LIMA X CUSCO X COPACABANA X LA PAZ X SANTA CRUZ X SP X POA

procuro fazer amizades em cada momento dessa viajem, PARTIUUUUUUUUU,  se tiver alguém que tem interesse de ir nessa época

Pasta1.xlsx

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Taison, blz? Estou querendo fazer esse mesmo roteiro, o clássico porém incluindo Huaraz (meu sonho). Só que provavelmente irei fazê-lo em Agosto...Pra mim será o primeiro mochilão também, estou planejando faz mais de um ano e só agora finalmente estou com a sensação de que sim, vai acontecer, estou até contando os dias hahaha

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Caique, borra pro primeiro de muitos mochilões  que virão,  exatamente tbm incluirei Huaraz, pra fazer a trilha até Laguna Humantay (Laguna 69), que pelo que eu li será muito louco hehehe, vou tirar ferias de 33 dias, meu roteiro começou com 25 dias e esta com 30 dias agora, partiu meu amigo, se falamos e trocamos informações

Compartilhar este post

Link para o post

Fala @Thaisonprigol blz?

Achei bacana seu roteiro do mochilão. Pretendo fazer um em 2019 e essa data que irá fazer pra mim está ok. Sou de São Paulo. Pra mim será o primeiro mochilão também hahaha

Abraço

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/01/2019 em 16:31, Diego Arice disse:

Fala @Thaisonprigol blz?

Achei bacana seu roteiro do mochilão. Pretendo fazer um em 2019 e essa data que irá fazer pra mim está ok. Sou de São Paulo. Pra mim será o primeiro mochilão também hahaha

Abraço

Grande  @Diego Arice partiu pé na estrada em Junho kkkk

se as datas baterem partiu,  parceria certa da minha parte, trocamos informações sobre nossos roteiros

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/01/2019 em 11:34, Cristiano Costa disse:

Também pretendo fazer em agosto este mesmo roteiro! (primeiro mochilão tbm! eheh)

Se vocês criaram algum grupo?

Fala Cristiano, blz? Fechei minhas férias para agosto e devo fazer este roteiro, você já tem datas definidas? estou pesquisando as passagens, se quiser manter contato, só chamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/01/2019 em 22:12, CaiqueAlves disse:

Fala Cristiano, blz? Fechei minhas férias para agosto e devo fazer este roteiro, você já tem datas definidas? estou pesquisando as passagens, se quiser manter contato, só chamar.

Eae Caique blza?

Ainda não tenho datas definidas, mas será por agosto tbm.

Chama no whats 41 98493-3370

Compartilhar este post

Link para o post