Ir para conteúdo

Marrocos, uma expedição por terras muçulmanas!


Posts Recomendados

  • Membros

marcosalan,

Estive la' agora e, pelas minhas impressoes, 11 dias sao suficientes. Da' ate' pra fazer em menos tempo.

Sugiro o seguinte:

Marrakesh - 2 dias pra cidade

Deserto - nao fiz o passeio mas pelo que li, reserva 2 ou 3 dias

Ourzazate - Achei a cidade legal e a estrada pra chegar ate' la' e' linda demais, porem, o pessoal faz isso no caminho pro deserto mas sem parar la. Tem uma casbah incrivel la' e a cidade e' mto tranquila. Valeria a pena sair de Marrakesh de manha, nao faria a visita aos estudos de filmes (rapido, ruim e tem q dar gorjeta pros guias) pois acho que nao se perde nada, curtir a estrada, chegar em Ourzazate, visitar a casbah e dormir la. No outro dia seguiria para o deserto (Zagora e arredores).

Casablanca - 1 dia (dormindo ou nao - acho que nem precisa) e pode fazer de trem mesmo de Marrakesh - sao 3 horas. A visita a Mesquita Hassan II e' mto legal, considero imperdivel. E' a 3a maior do mundo e muito bonita e luxuosa.

Fez - 1 dia

Tangier - Gostei da cidade, recomendo 1 dia la' se tiver tempo de praia.

Nao fui pra Rabat e pras outras cidades da costa do Atlantico.

Meu roteiro, no total, teria 8 ou 9 dias no maximo.

 

Independente do numero de dias, o Marrocos e' um pais muito interessante, bonito, forte em cultura e com um povo adoravel. Desde que tu respeite e entenda a cultura deles, tanto no aspecto religioso quanto socio-economico.

 

Abracos e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...