Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jgomes1012@gmail.com

VIAGEM A BUENOS AIRES - JANEIRO DE 2020

Posts Recomendados

Em 23/01/2019 em 00:47, [email protected] disse:

Estou planejando ir em Buenos Aires ( na Argentina) no mês de janeiro de 2020.

Estou sem companhia para essa viagem. Se alguém quiser ir comigo, me mande um e-mail ([email protected]).

No aguardo!  

Como pretende ir, de avião direto? Vai ficar somente em Buenos Aires?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Leandro obrigada por entrar em contato.

Eu pretendo ir de avião e por enquanto só em Buenos Aires. 

Mas estou aberto a sugestões e posso mudar o roteiro também.

Você tem alguma sugestão para me sugerir?

Compartilhar este post

Link para o post

É que estou planejando para 2020 ir de avião até Porto Alegre e de lá explorar uma parte do Uruguai e Argentina. Talvez eu vá por Uruguaiana ou pelo Chuí! Ainda estou planejando... a ideia é ir de avião somente até Porto Alegre, o restante eu faria de ônibus para ir conhecendo as cidades e interagindo com a população local

Compartilhar este post

Link para o post

Em 22/01/2019 em 23:47, [email protected] disse:

Estou planejando ir em Buenos Aires ( na Argentina) no mês de janeiro de 2020.

Estou sem companhia para essa viagem. Se alguém quiser ir comigo, me mande um e-mail ([email protected]).

No aguardo!  

Olá! 

Eu estou planejando ir para Patagônia Argentina e Chilena em março de 2020 (que serão minhas férias), eu irei primeiramente para Ushuaia (ARG), Punta Arenas (CHL), Puerto Natales (CHL), El Chaltén (ARG), El Calafate (ARG), Trelew (ARG), Puerto Madryn (ARG) e suberei até Bahía Blanca (ARG) para pegar o trem até Buenos Aires. 

De início irei para Ushuaia de avião mas a volta até BUA irei fazer o trajeto de busão. 

E essa viagem pretendo fazer em 25 dias, já que as viagens de ônibus demandarão muito tempo.

Se quiser acompanhar, tamos aí :)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/02/2019 em 16:00, Leandro.Vieira disse:

É que estou planejando para 2020 ir de avião até Porto Alegre e de lá explorar uma parte do Uruguai e Argentina. Talvez eu vá por Uruguaiana ou pelo Chuí! Ainda estou planejando... a ideia é ir de avião somente até Porto Alegre, o restante eu faria de ônibus para ir conhecendo as cidades e interagindo com a população local

Muito bom seu roteiro.

Em quantos dias você pretende ficar viajando?  E em qual mês?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...