Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

carolina L. cadaval

Circuito Huayhuash 8 dias - Huaraz - Peru

Posts Recomendados

Pessoal eu e meu marido fizemos uma pesquisa de passagens para Lima, e até o dia 06/06 é o período onde os preços são mais baixos. Queremos então fazer o circuito huayhuash de 8 dias. Vamos uns dias antes para Huaraz para aclimatar, o Circuito seria de 29/05 a 05/06. Vamos com a agencia Akilpo de lá , estamos procurando mais pessoas interessadas para formar o grupo que deve ter no minimo 6 e máximo 8 pessoas.  Alguém interessado????

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcinha Oliveira Oie, que bom que tens interesse, então... pensamos ir para Huaraz uns  4 dias antes e fazer uns trek de aclimatação, a nossa ideia é conhecer a laguna 69, laguna chorup e laguna paron, esses treks pretendemos fazer por nós, sem guia e agencia... já para o circuito é necessário , o valor que nos cobraram  pelo circuito é 60 dólares o dia, e eles disponibilizam Tudo ( barraca para refeicoes, todas as refeições, acampamento, cavalos para carregar as mochilas, kit de primeiro socorros e oxigênio, sacos de dormir... tudo) , segue o número do Akilpo aqui... eu converso por whats App com eles +51 988 727 549

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Carolina, tudo bem?

Estou vendo se consigo ir em junho para Huaraz, terei alguns dias de férias a partir do inicio de junho, a partir do dia primeiro. Na verdade eu estava até pensando em mudar de roteiro, mas vi aqui pessoas animadas de realizar este trekking, acabou me animando mais kkk
Mas vc começarão no dia 29 mesmo??? ou será mais para o início do mês de junho? Que dia vcs pretendem chegar a Huaraz?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 23/01/2019 em 14:51, carolina L. cadaval disse:

Pessoal eu e meu marido fizemos uma pesquisa de passagens para Lima, e até o dia 06/06 é o período onde os preços são mais baixos. Queremos então fazer o circuito huayhuash de 8 dias. Vamos uns dias antes para Huaraz para aclimatar, o Circuito seria de 29/05 a 05/06. Vamos com a agencia Akilpo de lá , estamos procurando mais pessoas interessadas para formar o grupo que deve ter no minimo 6 e máximo 8 pessoas.  Alguém interessado????

Oi, Carolina. Td bem? Fiquei MUITO interessado no roteiro. É justamente o que tô procurando. 

O único porém é a data. Eu só consigo férias a partir do meio de junho. 

Se vcs repensarem as datas e jogar um pouco mais pra frente, há grandes chances de eu fechar com vcs. 

Me chama no Instagram @wagnerfreitas ou no wpp 21 99144 3114. 

Valeu, até! 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...