Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Filipe Pereira

Menino de rua tambem viaja!

Posts Recomendados

Muito foda sua historia cara! Deu pra entender tudo que tu escreveu apesar de estar tudo errado, o que você tem que melhorar mesmo é a sua construção de texto na real, isso você consegue facilmente simplesmente lendo. Se tu n ta acostumado a ler, te recomendo um clássico que provavelmente vai te interessar: Capitães da Areia. Se tu já lê, com ctz conhece esse livro. É sobre a história de uma gangue de crianças de rua de Salvador.

Vou cair na estrada no final de abril. Bora fazer um rolê ai pela estrada!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao conheço o livro mas deve ser show ate hoje aos 29 anos so li meu pe de laranja lima , a arvore q dava dinheiro e o magico de oz ainda pretendo ler algo tipo paulo coelho muito massa a vida dele depois de fazer o caminho de santiago de compostela estou vendo pra onde vou acabei de chega de uma viagem de 5 dias a guaramiranga obg por ter lido abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pois comece a ler o quanto antes cara, faz muito bem pro desenvolvimento da mente, quase toda cidade tem uma biblioteca pública, procure a mais próxima e comece a ler, Capitães da Areia é uma boa pra começar. Qualquer dia desses eu chego ai no Ceará! Boa sorte nas suas próximas viagens!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Filipe Pereira  Irmão que história!  (Por conhecidencia tbm sou Felype Pereira)

Fica tranquilo que dá pra te entender perfeitamente, li até ouvindo seu sotaque! 

Cara sensacional o que vc disse:

Em 26/01/2019 em 03:36, Filipe Pereira disse:

quero é semta nas pedras e ouvi os velhos comtando a historia deles de lugares amores perregues

É isso que procuro, quero me misturar com os moradores locais, aprender com eles, sair da bolha, viver realidades que nem em sonho poderia viver.. Esse mundao é gigante! 

Continue escrevendo e compatilhando sua história aqui com a gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/03/2019 em 16:30, Filipe Pereira disse:

pretendo ler algo tipo paulo coelho

@Filipe Pereira no livro O diário de um mago ele conta sobre seu trajeto no caminho de Santiago, e no livro O alquimista sobre a história de um viajante (muito bom!)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...