Ir para conteúdo

Tailândia novembro de 2019 ...alguém??


Analy

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 17/02/2019 em 08:55, Analy disse:
Em 15/02/2019 em 13:11, JoaoBarreto disse:
Ola 
Eu irei dia 20/11 a 08/12, meu roteiro inclui Chiang Mai, Bangkok, Krabi, Kho Phi Phi, Phuket.
Se tiver algum grupo me avisem! 
 
 

Mostrar mais  

Tem um grupo sim me manda seu wats que te add

Me add por favor, vou em novembro

21 994477489

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/01/2019 em 21:23, Analy disse:

Oi pessoal estou desde 2018 desejando ir pra Tailândia, mas infelizmente acabei não indo em 2018, mas preciso realizar esse sonho em 2019. Estou meio ansiosa e insegura de comprar a passagem e ir sozinha rsrs... alguém pretende ir pra lá em novembro??? Eu tenho o mês todo de férias e pretendo ficar uns 25 dias por lá e tentar fazer outros países tbm. Eu tenho um grupo que eu formei ano passado e quase todos do grupo foram pra lá...só eu que não rsrsr triste... mas pensei em juntar uma turma que vá esse ano e se bater as idéias tentar fazer alguns roles juntos...mesmo pq as vezes economiza bastante. Quem tiver interesse me da um toque que eu add no grupo e podemos conversar mais....abraços

Me chama lá que também quero ir nesse mês 21 994477489

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 11/03/2019 em 21:35, sellmm disse:

Vou em novembro também! Sozinha 🙌🏻 Embarco dia 05/nov e ainda nao defini a volta! Mais alguém por lá nesta época? 😋 

Eu chego lá dia 7 dr novembro e volto embora dia 26 de novembro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi! Sempre quis ir para o Oriente. Estou a fim de sair pra qualquer lugar dessa vez pois há tempo estou ancorada no trabalho no hospital. Já fiquei dois anos na Europa  na adolescência, época em que ir pra lá era como ir pra Lua, e todo mundo ficava me achando corajosa. Sou médica e estou com 50 mas não sou careta e chata. Meu WhatsApp 48991829068 Florianópolis. Quem sabe dá certo isso aí? Abc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...