Ir para conteúdo

Tailândia novembro de 2019 ...alguém??


Analy

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Analy, eu tinha a mesma dúvida sobre viajar sozinha, mas é a melhor maneira de viajar! Estou comprando a minha passagem agora, de 12/10 a 15/11... minha única certeza é que estarei em Chiang Mai para o festival das lanternas! 

Sobre o inglês, as vezes é perrengue sim... mas pra isso que existem os app de tradução e a boa e velha mímica!!! Confia e vai sem medo 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@DaniAdao Estive em Bangkok e Pattaya no mes de maio. Foi maravilhoso! mesmo com o meu ingles "Joel Moreira" tudo correu bem e não tive nenhum problema. Pena que fiquei poucos dias, pois vinha de uma viagem da europa. pretendo voltar e curtir mais esse país que é diferente de tudo que você já viu na vida. pode acreditar!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 28/01/2019 em 12:39, Analy disse:
Em 27/01/2019 em 16:56, lobo_solitário disse:
Viajar sem o ingles realmente é mais dificil porque praticamente em todos os locais turisticos se falam essa língua. Mas se voce ja tiver pelo menos o básico já é possivel se virar bem nas coisas do dia a dia, o ruim é somente nos momentos de conversa informal na hora do passeio, no cafe da manha, etc.. que sao os momentos em que vc estará ao lado de pessoas de varias partes do mundo.
De toda forma como vc ja esta fazendo um curso significa que vc ja está tendo contato com a lingua e quando viajar vai se acostumar mais ainda. Nos primeiros dias talvez pra ouvir e entender sejam mais dificeis pois vc pode nao estar acostumada, mas no decorrer da viagem voce vai se acostumando.
Se ao fazer um checkin ou contratar um passeio vc nao conseguir entender algo pode ter certeza que o pessoal vai tentar falar mais devagar ou ate mesmo tentar ti explicar de outra forma para que voce compreenda a informaçao. 
É isso ai, estude o ingles, planeje seu roteiro e vá viajar, voce vai aproveitar do mesmo jeito e os perrengues serão historias pra rir e contar depois!

Mostrar mais  

Obrigada pelas dicas e incentivo... até mês que vem comprarei a passagem

Analy, vc ja comprou sua passagem?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...