Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Tailândia novembro de 2019 ...alguém??

Posts Recomendados

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

@Analy por qual motivo voce está insegura? Os tailandeses são muito solícitos, voce pode andar por toda parte e nao há nenhuma sensaçao de insegurança. Na minha opinião voce deveria programar sua viag

Viajar sem o ingles realmente é mais dificil porque praticamente em todos os locais turisticos se falam essa língua. Mas se voce ja tiver pelo menos o básico já é possivel se virar bem nas coisas do d

Eu tenho medo de ir sozinha pq não sei falar inglês rsrs... Eu estou fazendo curso mas não sei me virar ainda... Eu vou comprar a passagem e vou de qualquer jeito ..mas se tivesse companhia seria mel

• Membros
Em 16/05/2019 em 04:43, ValeriaGorini disse:

Oi! Sempre quis ir para o Oriente. Estou a fim de sair pra qualquer lugar dessa vez pois há tempo estou ancorada no trabalho no hospital. Já fiquei dois anos na Europa  na adolescência, época em que ir pra lá era como ir pra Lua, e todo mundo ficava me achando corajosa. Sou médica e estou com 50 mas não sou careta e chata. Meu WhatsApp 48991829068 Florianópolis. Quem sabe dá certo isso aí? Abc 

Oi Valéria! Também sou de Floripa... Vou te add para conversarmos! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...