Ir para conteúdo

Foz do iguaçu argentina e chile


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Jonas, tem vários relatos deste trajeto aqui no site, vale a pena dar uma lida!

Geralmente o pessoal vai primeiro ao Atacama e depois desce, mas nada impede de fazer ao contrário. Seria algo assim: Foz do Iguaçu > Corrientes ou Resistência > Salta ou San Salvador de Jujuy > San Pedro de Atacama via Paso de Jama > Antofagasta e costa do Pacífico > Santiago > Mendoza > Córdova > Corrientes ou Resistencia > Foz do Iguaçu!

Mas esta é só uma das possibilidades! Tem que adequar o itinerário ao gosto do viajante!

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Juliana Champi Também  pode ser Foz,Posadas,Corrientes, Santa Fé,Cordoba,Mendoza,Santiago,La Serena,Copiapó,Calama ou direto a San Pedro,o que torna bastante longo o trajeto.

Fiz isso ai muitas vezes,Antofagasta não tem nada,só preços imensos,sobretudo depois que criaram um terminal longe.Para sair dali terá que gastar e saber linha de coletivo.Acho muito trabalho para não conhecer nada.Corrientes ou Resistência só tem calor,assim como Santa Fé e Paraná, apenas seria um ponto de parada.O ideal seria ir direto de Foz a Termas de Rio Hondo,mas tem que encarar quase 1 dia de estrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiz esse trajeto que o pessoal está mencionando no ano passado, com meu carro. Se quiser dar uma olhada: https://www.mochileiros.com/topic/75285-roadtrip-dos-contrastes-8000km-por-argentina-e-chile/

Se procura itinerário de ônibus, sei que para Santiago tem bastante opção, tanto de Foz quanto de outras cidades como Curitiba, Porto Alegre etc. De Santiago para Calama, maior cidade perto de San Pedro do Atacama, também tem bastante linhas regulares. O mais complicado é o trajeto do noroeste argentino (Jujuy e Salta) até Foz.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...