Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Excelente relato!

Já fiz uma viagem saindo de MG até Buenos Aires, passando pelo Uruguai no caminho e tinha um 208 também! hahahah só que o meu era 1.6 automático. Por coincidência tive o mesmo problema com o rolamento, mas de resto o carro foi super tranquilo. Essa viagem sua está na minha lista, porém quero fazê-la mais próximo do inverno por gostar bastante de neve kkkk Foi muito bom saber que a polícia argentina melhorou na questão de pedir propina, que era algo que amedrontava muitos turistas antigamente! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

muito bacana o relato! não consegui ler tudo, mas como quero descer de carro ( entre novembro 2019 e abril de 2020) e fazer uma trip bem parecida com a sua, vou lendo aos poucos e com calma, penso em descer pela ruta 12 ate BsAs desvia totalmente a possível estrada dos policiais enchedores de saco hehe

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/06/2019 em 16:50, kamila&rafael disse:

muito bacana o relato! não consegui ler tudo, mas como quero descer de carro ( entre novembro 2019 e abril de 2020) e fazer uma trip bem parecida com a sua, vou lendo aos poucos e com calma, penso em descer pela ruta 12 ate BsAs desvia totalmente a possível estrada dos policiais enchedores de saco hehe

se precisar de mais alguma informação, fique à vontade para perguntar! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 28/01/2019 em 16:36, Elder Walker disse:

Voltando a falar da polícia caminera... essa do colete refletivo eu ouvi falar como requisito no Chile e arrumei um aqui emprestado com um amigo que trabalha em empresa de logística, mas certamente foi uma tentativa de ver se você caía na dele para tentar pedir algo, que chato isso, heim? Porque todos os documentos do consulado são bem explícitos que esse tipo de coisa, junto com outras lendas como uma "mortalha" (lençol branco para cobrir eventuais vítimas) são mito. O kit primeiro socrros, parece listado como opcional, mas nós mesmos montamos num estojinho branco e aproveitamos para colocar os remédios que queríamos levar na viagem, ou seja, unir o útil ao agradável. Em geral, é bem isso que você relatou: eles dão uma rondada, olham, perguntam... e se não tiver nada errado, não tentam inventar muita coisa. Mas, novamente, que bom que passou sem maiores problemas.

Bonito o local deste camping em Neuquen! E que lindo o 208 com essas rodas e o aerofólio!

Vou continuar acompanhando o relato...

@Elder Walker onde exatamente vc achou listados os itens obrigatórios? Procurei no site da embaixada mas não encontrei... estou indo só com o extintor e os 2 triângulos, nada de cambão, mortalha, jaleco e o escambau, rs!

 

@fore muito bom o relato, lindas fotos! Obrigada por compartilhar! Tenho planos pra esta viagem tb!! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...