Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Cantinhos no Mundo

Roteiro de 6 dias na Grécia – Atenas, Santorini e Mykonos

Posts Recomendados

Em Santorini, as melhores opções de hospedagem é ficar em Thira e em Oia. Nós queríamos aproveitar a ilha em toda a sua essência, exatamente como naquelas cenas de filme onde você vê todas aquelas casinhas brancas na encosta rochosa e aquele pôr-do-sol maravilhoso. Queríamos sentir e viver tudo aquilo pra ficar registrado na memória. Então resolvemos investir um pouco mais em um hotel em Oia, que é mais caro do que em Thira. Também tem outras cidades na ilha pra se hospedar, mas realmente, recomendo essas duas que é onde a cidade tem mais movimento e ficam mais bem localizadas. Também tem outras cidades na ilha pra se hospedar, mas realmente, recomendo essas duas que é onde a cidade tem mais movimento e ficam mais bem localizadas. Thira é a capital de Santorini e onde possui a maior concentração de lojas para os turistas aproveitarem. Além disso, é o maior ponto de badalação também. Já Oia é conhecida por suas belezas naturais, como o local com o mais bonito pôr-do-sol da ilha e suas casas todas construídas na encosta. Também encontramos lojinhas e restaurantes, em um clima mais intimista que em Thira, ideal para casais que buscam um clima romântico. 

Para saber mais dicas sobre como aproveitar bem a Grécia é só conferir o link a seguir:

http://www.cantinhosnomundo.com.br/roteiro-de-6-dias-na-grecia-atenas-santorini-e-mykonos/

Santorini 14.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  
  • Conteúdo Similar

• Por Karina Faria
      Roteiro em Mykonos
          Roteiro em Mykonos
      Na nossa sugestão de roteiro em Mykonos, você vai passar 4 dias na ilha curtindo tudo de bom que a ilha mais famosa da Grécia tem a oferecer, independente do seu gosto ou bolso. É verdade que, de maneira geral, Mykonos não é uma ilha barata, mas ainda assim é possível economizar.
      LEIA TAMBÉM:Como economizar em Mykonos: 8 dicas p/ você não falir na ilha mais cara da Grécia
      Se você vai viajar a Mykonos não deixe de ler este post até o final, pois ele está cheio de dicas que vão facilitar muito a sua viagem. Tem sugestão de restaurantes, dos melhores e mais famosos beach clubs da ilha e das melhores praias também.
      Não importa se você vai alugar um carro ou não, neste artigo eu também dou muitas dicas para você usar o ônibus local.
      Assim, não deixe de ler este roteiro em Mykonos porque ele está super completo e bem detalhado.

• Por Karina Faria
      Roteiro em Santorini: 1, 2 e 3 dias
          Roteiro em Santorini: Saiba o que fazer de melhor na ilha em 1, 2 e 3 dias

Um roteiro em Santorini de 3 dias completos é uma excelente opção para quem vai visitar a ilhas mais famosa e fotografada da Grécia pela primeira vez. Afinal, neste tempo você consegue conhecer tudo que tem de mais especial para se fazer na ilha.
      Assim, o ideal mesmo é que você fique pelo menos 3 dias na ilha. Mas, como eu sei que nem sempre isto é possível eu preparei um roteiro de 1, 2 e 3 dias na ilha, de acordo com aquelas atividades que são mais importantes e interessantes.
      Então, não deixe de ler este artigo até o fim porque este roteiro em Santorini está perfeito. Cheio de dicas muito importantes para a sua viagem. Além disso, eu também ensino direitinho como chegar na parte mais famosa e fotografada de Santorini; A igrejinha de cúpula azul, cartão postal da ilha.

• Por Karina Faria
      ATENAS EUROPA GRÉCIA Roteiro em Atenas de 2, 3, e 4 dias! Um roteiro inusitado pela capital da Grécia
      Roteiro em Atenas
      m Atenas: Um roteiro cheio de ruínas, histórias e lindas praias Montar um roteiro em Atenas é, de maneira geral bem simples. Afinal, a cidade é pequena, tem poucas coisas para se fazer e todas as principais atrações turísticas da cidade ficam bem perto uma da outra.
      Neste post montei um roteiro bem detalhado, com indicação de restaurantes, de onde fazer compras e etc. Além disso, tem muita dica bacana também que, com toda a certeza será muito útil durante a sua viagem.
      Assim, se você vai viajar para Grécia, não deixe de dar uma olhada neste roteiro em Atenas porque ele está bem detalhado e informativo
    • Por Karina Faria
      Quanto custa viajar para Grécia
      Quanto custa viajar para Grécia? Será que é caro visitar as ilhas gregas? Se você pensa ou já pensou em visitar a Grécia alguma vez na sua vida, com toda a certeza você já deve ter se feito esta pergunta. Afinal, quando vamos decidir qual será o nosso próximo destino a primeira coisa que nos preocupamos é quanto vai custar. Se for algo muito fora das nossas condições nós acabamos deixando aquele destino tão sonhado para depois.
      Eu sei que muita gente tem essa dúvida, afinal eu recebo estas perguntas quase todos os dias no facebook e no instagram. Por isso, eu decidi fazer este post detalhando quanto eu gastei na minha viagem para lá que foi feita em Maio de 2019. No fim do post terá uma planilha apontando o gasto total da viagem.
      Aí sim nós poderemos ver quanto custa viajar para Grécia e opinar se é ou não caro conhecer as sonhadas ilhas gregas

• Criar Novo...