Ir para conteúdo

Mochilão Agosto 2019 - chegada em Paris e saída de Sevilha

Posts Recomendados

• Colaboradores

Letícia, de 5 a 17 vc tem 11 dias apenas de viagem! Com este tempo, e considerando deslocamentos internos eu ficaria só em Paris e Sevilha mesmo! Mas se vc quiser tentar enxugar, 5 dias em Paris, voo pra Faro no Algarve, 3 dias no Algarve, ônibus pra Sevilha (4 horas de viagem já fiz este trecho desde albufeira) e os últimos 3 dias em Sevilha!

:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

rsrssr @Leticia Siqueira Rosa você veio do passado para nós dizer em 2019 que seu mochilão foi top ♥

11 dias ... 2 voo de ida e jetleg .. 9 dias com deslocamento dentro da Europa, checkin-out .. Só França e Espanha ??

Link para o post
  • Leticia Siqueira Rosa changed the title to Mochilão Agosto 2019 - chegada em Paris e saída de Sevilha
  • Membros

@Dan Wollker kkkkkkkkkk já arrumei, tô perdidinha hahaha                                                                                                                                             Acho que vou pegar um voo de Paris até Faro e seguir de ônibus até Lagos, acredito que seja viável, não sei..

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
16 minutos atrás, RodrigoDigão disse:

@Leticia Siqueira Rosa Com 11 dias úteis fica meio difícil ir para muito lugar.  O que pode fazer é ficar 5 noites em Paris, 3 Algarve e vai para Sevilha até volta. 

@RodrigoDigão Vou fazer isso, achar um voo de Paris a Faro e tentar me virar de ônibus por lá.. Valeeuu

• Gostei! 1
Link para o post
  • Colaboradores
1 minuto atrás, Leticia Siqueira Rosa disse:

@Dan Wollker kkkkkkkkkk já arrumei, tô perdidinha hahaha                                                                                                                                             Acho que vou pegar um voo de Paris até Faro e seguir de ônibus até Lagos, acredito que seja viável, não sei..

Economizaria um bom tempo um Voo da França até Portugal (Faro) Faça uma planilha, fica bem mais fácil administrar o tempo etc

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...