Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Stinchi

Madrid, Barcelona , Ibiza e Mallorca

Posts Recomendados

Oi pessoal , Madrid, Barcelona , Ibiza e  Mallorca são os lugares que eu gostaria de conhecer , alguém que já foi poderia me dar umas dicas de qual forma seria mais em conta de transporte para ir nesses locais,  pretendo chegar em Madri  ficar uns 3 dias aí seguir de trem até Barcelona  e de lá pegar o avião ou outra forma mais em conta para ir até Mallorca,  aí vai minja dúvida,  se eu for para Ibiza depois da onde fica mais perto ?   É sobre o mês tbm gostaria de verificar pois agosto vi que é férias e tudo fica muito caro , setembro já da uma melhorada nos valores , mais queria saber se ainda fica bom para ir já que quero praia .  Me de dicas por favor , tudo que puderem me passar será muito bem vindo . Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stinchi disse:

Ibiza e  Mallorca

Não tem nada barato ai... 

Para chegar nas Baleares é avião ou catamarã. 

setembro já da uma melhorada nos valores

Não tem muito movimento essa época. E o forte de lá são as baladas e as praias no verão.

se eu for para Ibiza depois da onde fica mais perto ?

Valencia.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Stinchi disse:

Verão é só agosto ?

Meados para o final de Abril já começa o Spring Break... Mas fora essa festa as coisas estão fracas ainda. Maio ainda chove muito dificultando as praias... até porque ainda não esta quente (principalmente para quem vive em cidade quentes do Brasil).

Junho, Julho e Agosto é alta temporada para praia e festas! Ate meados de Setembro rolam festas... mas as praias já ficam comprometidas.

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...